Melhores plantas de sala de estar

Plantas de sala de estar: 25 maneiras de decorar naturalmente e com frescor e ainda deixar a sala muito mais agradável.

Para aqueles que procuram uma maneira muito natural de decorar com facilidade, uma ótima opção é usar plantas de sala de estar fácil de combinar e aderir totalmente a todos os tipos de decoração, as plantas não apenas adicionam uma aparência mais feliz ao ambiente, mas também provaram efeitos positivos Efeitos que tornam a sua divisão ainda mais harmoniosa.

Tipos de plantas ornamentais para a sala

Descubra alguns dos tipos mais comuns em design de interiores com propriedades importantes e que devem ser considerados na escolha para serem levados em consideração.

Samambaia

As folhas da samambaia têm uma queda volumosa e muito bonita. Usá-lo em vasos pendurados é a maneira mais interessante de conseguir todo o impacto ambiental. Tente colocá-lo em um local onde não haja luz direta e mantenha-o longe do vento que pode queimar suas folhas.

Rafia

Com o belo efeito de suas folhas longas, essa planta é ideal para ambientes maiores e promete se destacar em qualquer lugar. Geralmente, pode ser regado a cada 14 dias e apenas uma vez por mês no inverno. Se você está mais exposto ao sol, aumente a frequência das regas.

Zamioculca

Ideal para ambientes com pouca luz, esta planta se caracteriza pela bela coloração de suas folhas, que dão a impressão de terem sido enceradas de tanto brilho! Muito resistente, esta espécie merece atenção a um detalhe curioso, nomeadamente não derramar muito.

 

Jiboia

Esta charmosa videira é uma das poucas que se adapta aos espaços interiores e é sustentada pelo pote em que se encontra. Esse tipo de planta gosta de morrer de sede, então a terra tem que estar seca para regar novamente e tem folhas menores e mais verdes na sombra.

Areca

Um modelo de palma muito popular e popular. Versátil, a Areca ganha mais importância quando colocada em lindos vasos ou cachepôs. Tenha cuidado ao colocá-lo na área porque embora esteja bem exposto ao sol, suas folhas são mais verdes na sombra parcial.

Costela de Adão

Notável por sua aparência escura, parecida a uma costela. Esta planta é a favorita em arranjos decorativos. Não é adequado para ambientes pequenos, pois seu crescimento é rápido e constante. Adaptável a todos os ambientes, caracteriza-se por sua robustez e resiliência e deve ser mantido em sombra parcial com irrigação suficiente para manter o solo úmido.

 

Cada espécie de planta requer cuidados especiais para mantê-la viva e boa. tenha uma boa aparência, então escolha opções que se adaptem ao seu ambiente e à sua vida cotidiana.

 

20 fotos plantas de sala que decoram naturalmente

Separamos inspirações incríveis que ajudaram Para te ajudar a escolher a planta mais adequada para o projeto do seu quarto, levando em consideração não apenas o tamanho da sala, mas também os outros elementos que a acompanham.

1. O conjunto de plantas marcou o painel de parede

2. E vários tipos foram usados ​​nesta proposta

3. Varie sua seleção de vasos e suportes

4. Considere o tipo e o tamanho da planta

5. E tente adaptar os outros elementos da sala

6. O layout varia dependendo do espaço disponível

7. deve apoiar o crescimento da espécie

8. Plantas maiores devem ser usadas em espaços maiores

9. E plantas menores podem ser usado como peças centrais seja

10. A samambaia tem uma bela queda

11. E é bastante usada de forma suspensa

12. Deixando suas folhas mais livres e destacadas

13. Esse tipo de planta pode ser disposta em móveis

14. Para decorar nichos ou prateleiras

15. Ou sobre o home theater

16. Suportes na parede também são uma ótima opção

17. Possibilitando usar uma boa variedade de plantas

18. E alternar a altura para disposição

19. Vasos em pares ficam um charme

20. E a escolha dos modelos vai influenciar diretamente no resultado

SOBRE O AUTOR
Yasmin Vitoria
Olá eu sou Yasmin Vitoria, adora escreve diversos artigos como decorações de casamento, decorações de casa e uma grande diversidade de artigo. vai ser um prazer ter você como um leito dos meus artigos
RELACIONADOS

Deixe seu comentário

© 2022 - Dicas Simples Decoração – casa e jardim