Osteospermum

Aumente a sombra em seu jardim do início da primavera ou outono com osteospermum. Também conhecida como margarida africana, esta planta maravilhosa produz flores fantásticas, como margaridas, simples ou duplas, em uma variedade de cores e tons duplos elétricos. Na verdade, os tons são tão pendentes que você possivelmente também seria levado a pensar que as plantas não são reais. Os tons principais consistem em branco, azul, rosa, laranja, amarelo, rosa e lavanda. Prosperando na sombra solar ou parcial, o osteospermum cresce de 1 a três dedos do pé e floresce como um loopy enquanto as temperaturas estão na casa dos 50 e 60 anos. As plantas normalmente param de florescer durante o verão, então você pode atualizar as flores ou esperar até que o clima mais frio volte no outono e elas floresçam novamente.
Amor-perfeito

Fale quase impossível de resistir! Os amores-perfeitos estão disponíveis em uma ampla coleção de cores e dois tons, muitos com belos estilos de rosto pendentes nas pétalas. Crescendo de 15 a 20 centímetros de altura, os amores-perfeitos são perfeitos para jardins de caixa ou plantações em massa ao redor de madeira ou ao longo de caminhos de gramado. Eles amam o clima frio e podem enviar muitas cores para o panorama de inverno em áreas não congeladas. Em jardins do Norte, dependem de amores-perfeitos para flores abundantes na primavera e no outono. Embora não seja obrigatório, ajuda a livrar-se das flores conforme o desbotamento para promover novas safras de flora.
Dianthus

O clima frio obtido não impede que o cravo-da-índia anual se fixe em uma exibição de sombra não preventiva. Essas pequenas plantas fascinantes são mais difíceis do que parecem, capazes de continuar florescendo mesmo depois de uma leve geada. A maioria dos dianthus anuais crescem de 15 a 25 centímetros de altura e produzem plantas ricamente perfumadas de rosa, branco ou vermelho. Use cravo-da-índia anual em recipientes ou alinhe-os ao longo de um passeio da frente ou na área de fronteira. Uma vez que as temperaturas da temporada de verão esquentem, o dianthus irá regularmente sofrer um estrago na floração. Corte-os de volta usando aproximadamente um terço e eles vão aparecer na parte inferior das costas e florescer mais uma vez no outono.
Petúnia

Você não vai pensar nas petúnias como anuais de clima frio, mas essas flores difíceis são de primeira classe quando as temperaturas estão baixas. É por isso que, em algumas áreas não congeladas, as petúnias são frequentemente plantadas no outono e no inverno, em vez de no verão. Petúnias estão disponíveis em um incrível tipo de cores, bicolores, tamanhos e estilos, e todos eles têm um elemento em comum – eles florescem alegremente em caixas ou canteiros. Basta dar a eles um local ensolarado, um pouco de fertilizante e água, e eles farão o relaxamento.
Acelga

Você já ouviu a expressão “quase parece exato o suficiente para comer”? Bem, em termos de acelga, é genuíno! Este jardim de saladas favorito desenvolve hastes laranjas carmesim, amarelo, branco ou laranja que parecem de alta qualidade quando combinadas com florões de flor precoce que incluem amores-perfeitos ou cravo-da-índia. A acelga cresce de 30 a 45 centímetros de altura com deliciosas folhas verdes escuras e enrugadas que você pode colher a qualquer momento. Plante acelga suíça no início da primavera e corte as folhas e caules conforme necessário para saladas espumantes.