As flores do frio que ficam lindas e coloridas

  • Por celo
  • 29/04/2021
  • 51
  • 0

Aquela coisa que plantas não dão flores no inverso, esqueça! Hoje vamos mostra as As flores do frio que ficam lindas e coloridas no inverno olha que são plantas muito linda que pode dar um chame total em sua casa nessa época do ano.

Conheça 12 espécies de flores do frio

Calêndula


As flores amarelas ou douradas em forma de moeda da calêndula são sempre um lembrete de que a primavera acabou chegando. Este alegre e limpo anual não permite que as temperaturas baixas diminuam seu ânimo. Na verdade, a calêndula o prefere na faceta fria e pode florescer até que o clima quente do verão pare de aparecer. As flores desenvolvem 20 a 60 centímetros de altura.

Osteospermum


Aumente a sombra em seu jardim do início da primavera ou outono com osteospermum. Também conhecida como margarida africana, esta planta maravilhosa produz flores fantásticas, como margaridas, simples ou duplas, em uma variedade de cores e tons duplos elétricos. Na verdade, os tons são tão pendentes que você possivelmente também seria levado a pensar que as plantas não são reais. Os tons principais consistem em branco, azul, rosa, laranja, amarelo, rosa e lavanda. Prosperando na sombra solar ou parcial, o osteospermum cresce de 1 a três dedos do pé e floresce como um loopy enquanto as temperaturas estão na casa dos 50 e 60 anos. As plantas normalmente param de florescer durante o verão, então você pode atualizar as flores ou esperar até que o clima mais frio volte no outono e elas floresçam novamente.

Amor-perfeito


Fale quase impossível de resistir! Os amores-perfeitos estão disponíveis em uma ampla coleção de cores e dois tons, muitos com belos estilos de rosto pendentes nas pétalas. Crescendo de 15 a 20 centímetros de altura, os amores-perfeitos são perfeitos para jardins de caixa ou plantações em massa ao redor de madeira ou ao longo de caminhos de gramado. Eles amam o clima frio e podem enviar muitas cores para o panorama de inverno em áreas não congeladas. Em jardins do Norte, dependem de amores-perfeitos para flores abundantes na primavera e no outono. Embora não seja obrigatório, ajuda a livrar-se das flores conforme o desbotamento para promover novas safras de flora.

Dianthus


O clima frio obtido não impede que o cravo-da-índia anual se fixe em uma exibição de sombra não preventiva. Essas pequenas plantas fascinantes são mais difíceis do que parecem, capazes de continuar florescendo mesmo depois de uma leve geada. A maioria dos dianthus anuais crescem de 15 a 25 centímetros de altura e produzem plantas ricamente perfumadas de rosa, branco ou vermelho. Use cravo-da-índia anual em recipientes ou alinhe-os ao longo de um passeio da frente ou na área de fronteira. Uma vez que as temperaturas da temporada de verão esquentem, o dianthus irá regularmente sofrer um estrago na floração. Corte-os de volta usando aproximadamente um terço e eles vão aparecer na parte inferior das costas e florescer mais uma vez no outono.

Petúnia


Você não vai pensar nas petúnias como anuais de clima frio, mas essas flores difíceis são de primeira classe quando as temperaturas estão baixas. É por isso que, em algumas áreas não congeladas, as petúnias são frequentemente plantadas no outono e no inverno, em vez de no verão. Petúnias estão disponíveis em um incrível tipo de cores, bicolores, tamanhos e estilos, e todos eles têm um elemento em comum – eles florescem alegremente em caixas ou canteiros. Basta dar a eles um local ensolarado, um pouco de fertilizante e água, e eles farão o relaxamento.

Acelga


Você já ouviu a expressão “quase parece exato o suficiente para comer”? Bem, em termos de acelga, é genuíno! Este jardim de saladas favorito desenvolve hastes laranjas carmesim, amarelo, branco ou laranja que parecem de alta qualidade quando combinadas com florões de flor precoce que incluem amores-perfeitos ou cravo-da-índia. A acelga cresce de 30 a 45 centímetros de altura com deliciosas folhas verdes escuras e enrugadas que você pode colher a qualquer momento. Plante acelga suíça no início da primavera e corte as folhas e caules conforme necessário para saladas espumantes.

Couve Florida


Ousado e delicioso! É assim que descrevemos as folhas ricamente coloridas e com babados da couve em flor. Aparecendo em tons de verde, azul, roxo, rosa e creme ao sol, a couve florida forma um monte denso que se combina apropriadamente com outras floradas precoces. Adicione a lixeiras ou plante diretamente na paisagem. Você também pode usar couve em flor na borda perene, colocando-a entre as flores que acabam de acordar após o cochilo de inverno. A couve florida prefere pleno sol, mas tolera coloração clara. Agora não é levada em consideração uma variedade comestível.

Dusty Miller

 


A folhagem tenra e prateada do moinho empoeirado contrasta fantasticamente com as flores intensas de diferentes anuais de clima frio. É a planta de enchimento perfeita para recipientes mistos e cestas. Essas flores desenvolvem de 15 a 23 centímetros de altura com folhas aveludadas de prata recortada que quase imploram para que você as acaricie. O moedor empoeirado é quase indestrutível, sendo resistente a cervos, secas e doenças. É por isso que é uma planta incrível pela primeira vez para jovens ou jardineiros novatos. Também é um adorador solar, então plante-o onde receba pelo menos 6 horas de energia solar por dia. Ao contrário de alguns outros anuais de clima frio, o moinho empoeirado manterá a aparência correta enquanto as temperaturas do verão aumentam.

Snapdragon


Comece o show de sombras em seu gramado usando potes, cestos, cestos e canteiros com snapdragons. Disponível em tipos anões, bem conhecidos ou mesmo rastejantes, os snapdragons oferecem uma coleção de tons semelhantes a joias que são tão brilhantes que praticamente saem do jardim. Tipos altos, que podem atingir 2 pés de altura, também fazem flores de corte surpreendentes. Snapdragons optam por clima frio de primavera ou outono e podem impedir a floração quando o clima esquenta.

Doce Alyssum


Alyssum doce pode ser pequeno em estatura (melhor crescendo de dez a 15 centímetros de altura), no entanto, é grande em coloração e perfume. Produzindo centenas de pequenas flores brancas, rosas, azuis ou bicolores, o doce alyssum se espalhará rapidamente ou se espalhará por seus vasos e bordas de flores. Suas flores ricas em néctar também são populares entre as abelhas e borboletas. Preferindo o alyssum solar completo, o doce alyssum é à prova de baixas temperaturas e, no caso de você plantá-lo cedo, o alyssum tem muito mais probabilidade de ficar vagando, mesmo se as temperaturas do verão subirem. Se a produção de flores diminuir, dê às plantas um corte de cabelo curto, tosquiando-as novamente em um terço de sua altura. Isso vai estimular um novo aumento e um fluxo cintilante de vegetação.

Gerânio


Poucos jardineiros entendem que os gerânios, certamente uma das plantas de verão favoritas da América, são ainda mais vivos quando cultivados em algum ponto do clima frio da primavera ou outono. Na realidade, em regiões sem gelo, os gerânios são regularmente usados ​​para colorir o panorama de gelo, onde eles manterão as coisas vivas e bonitas, mesmo se as temperaturas caírem para 40 graus. Os gerânios também são um dos anos anuais mais versáteis que você pode desenvolver e estão disponíveis em uma variedade de cores e bicolores, além da burocracia vertical. Eles têm uma aparência requintada sozinhos ou combinados com outras plantas anuais em vasos, floreiras, floreiras ou canteiros de flores. Apenas dê a eles um local ensolarado e recue. Eles farão o relaxamento.

Cyclamen


As flores aveludadas em forma de coroa do ciclame darão um toque de beleza a vasos, vasos e canteiros. Essas pequenas joias raramente crescem mais de 20 centímetros de altura, no entanto, proporcionam um grande efeito em uma ramificação de cores junto com branco, rosa, lavanda e roxo. A vegetação também apresenta lindas folhas em forma de coração, freqüentemente raiadas de prata ou extraordinários óculos de sol verdes. Ciclâmen decide sobre uma região parcialmente sombreada e temperaturas que não se movem acima de sessenta e cinco graus.

Fonte: Costafarms

RELACIONADOS

Deixe seu comentário

© 2021 - Dicas Simples Decoração – casa e jardim