Dicas para organizar cerimonia de casamento

  • Por celo
  • 10/05/2021
  • 795
  • 0

Hoje em dia, parece haver a crença de que não contratar um planejador de cerimonia de casamento ou coordenador do dia do casamento é basicamente cometer malícia matrimonial, mas isso não poderia estar mais longe da verdade, especialmente dada a quantidade de decorações de casamento DIY por aí. Se você cair sob esse guarda-chuva de casais que entendem de decoração ou com orçamento limitado que precisam lidar com o sistema de fazer planos de forma independente, junte-se para ser o planejador temporário de cerimônia de casamento de primeira classe que seu rito jamais verá. Para tornar a sua vida muito mais simples, reunimos várias decorações de casamento DIY que você e seu parceiro podem realizar sem esforço e habilidade para o grande dia.
E, agora não temam, casais não astutos – cada proposta em nossa lista é um projeto DIY realista que não requer uma tonelada de competências ou informações. Estamos falando de expositores de flores de baixo preço, corredores de mesa e peças centrais para redecorar a mesa da recepção em suas mãos, iluminação de cordas que você pode usar sem dificuldade em seu corpo e muito mais.

Saiba como organizar cerimonia de casamento

01 Organize seus próprios buquês


Os preparativos do buquê precisam vir do coração e falar com quem você é como indivíduo para que a cerimonia de casamento fique perfeita, portanto, nesse sentido, eles devem ser suaves para criar você mesmo. Opte por plantas forrageadas, vegetação da vizinhança, opções imediatamente do jardim ou preencha com hastes soltas de um florista local ou mercado de fazendeiros para fazer sua mistura personalizada. Para a finalização, enrole a base em fita ou deixe longas trilhas de tecido para deixar um pouco esvoaçante. Você também pode ficar sentimental com um punho de camisa ou tira de pano da cerimônia de casamento de sua avó se vestir. Prenda com alfinetes, um broche de herança ou uma lembrança significativa.

02 Fazer algumas coroas de flores

Então, limpar uma criança pode querer isso! Refresque essas habilidades de tecer coroas cuidadosamente cultivadas desde a sua juventude e trance algumas coroas florais para sua festa de aniversário de noiva ou para pequenas acompanhantes. Não quero ficar muito complicado, uma cadeia simples de margaridas é muito macia. Ou use vegetais cintilantes, samambaias, flora forrageada, desenterrados de jardim, hálito de criança, camomila ou plantas secas para um contato natural. Nós particularmente amamos rabos de coelho por sua elegância rústica e inocência mais jovem.

03  Uma coleira de animal de estimação

E enquanto você está nisso, por que não preparar um toque especial para o seu membro mais peludo da família. Faça uma coleira da mesma forma que faria com uma coroa floral, mas amarre as pontas com uma fita para que possa ser dimensionada no seu cachorro e sem dificuldade para removê-la. Anexe um travesseiro de anel se eles também estiverem atuando como portadores do anel durante o dia.

04 Prepare uma Estação de Conforto

Seja a anfitriã perfeita que você está usando, considerando os desejos dos visitantes. Uma estação de conforto é a maneira ideal de garantir que eles tenham tudo o que precisam para se deleitar nas festividades. Visualize todos os planos de sua cerimônia de casamento para melhor apreender como o dia vai se desenrolar e coletar alguns itens que você considera que poderiam atenuar quaisquer elementos de estresse, como guarda-sóis, cobertores, chinelos, etc. Em seguida, adquira recipientes como cestas, barris e baús para Mostre esses itens de maneira artística em um visual deslumbrante.

05 Concot de bebidas

A vitória é de self-service de líquidos! Sonhe com um expositor de bebidas – este é o verão de primeira classe com a ajuda de pré-misturar algumas de suas bebidas favoritas e servi-las em massa em distribuidores de vidro. Estes foram principalmente recheados com Palomas rico em tequila, mas você pode ir para alternativas mais saudáveis, como limonada ou chá gelado. Deixe a vidraria ditar o clima com potes de pedreiro desenvolvendo uma estética rústica ou taças de champanhe para um contato mais refinado.

RELACIONADOS

Deixe seu comentário

© 2021 - Dicas Simples Decoração – casa e jardim