Festa de aniversário de 80 anos: como decora essa data especial

O primeiro passo para começar uma mesa de festa de aniversário de 80 anos é escolher as cores. Para não dar errado, é melhor escolher cores neutras ou tons mais claros. É assim que você cria um ambiente mais brilhante.

Como essa comemoração é muito especial, em diferentes momentos da vida, com amigos e familiares, você pode decorar a mesa de doces com as fotos do aniversariante ou até mesmo fazer um lindo papel de parede fotográfico!

Começar uma nova década de vida é marcante para todas as pessoas, especialmente quando se trata de mais de 80 anos. O aniversariante já está crescido e pode compartilhar muitas experiências com seus filhos, netos e bisnetos. Confira abaixo uma seleção de ideias de decoração para festas de 80 anos:

Feminino

Decorar uma festa de 80 anos é muito simples: uma cor neutra com poucos detalhes. Por exemplo, quem quiser dar um toque de cor pode optar por arranjos de flores que complementem o visual da mesa de doces.

Você também pode escolher um estilo diferente de uma decoração delicada e romântica, por exemplo rústico. Para montar uma mesa parecida com esta, use materiais naturais como madeira, e então você pode adicionar toques de cor ou manter uma decoração neutra!

Se a aniversariante gosta de bordado, escolha um tema de festa de costura! Conte com uma decoração mais colorida e crie um look com um look feito à mão!

Masculina

Decorar uma festa para aniversariante de homem não foge muito das dicas para uma festa de mulher. Você deve escolher uma cor neutra como base e adicionar cores mais fortes, como o azul marinho.

Leia Também

⇒ Você conhece planta caladium? Ela é linda para decoração!

⇒ Flores roxas: ideal para deixar ambiente lindo

Arranjos florais podem decorar mesas mais masculinas, mas escolha cores mais neutras como o branco.

Varal com fotos antigas


Varal com fotos antigas na decoração de aniversário

Que tal uma linha do tempo da vovó em forma de varal? Use esta estrutura para visualizar fotos antigas, desde os dias de uma menina até hoje.

Números 3D

Números 3D somam 80 e têm fotos em preto e branco

Os números e letras 3D de papelão são um grande sucesso na decoração de festas de aniversário. Que tal a tecnologia para fazer a nova era da vovó? .

Painel com Fotos para Festa de 80 anos

Se você não consegue fazer as letras tridimensionais, a dica é montar um painel com fotos na parte inferior a mesa principal. Escreva o número 80 usando fotos da vida da avó que salvam momentos familiares felizes.

Composição com balões e molduras

Balões de gás hélio tornam cada decoração atraente. Em uma festa de 80 anos, você pode pendurá-los em porta-retratos com fotos da criança aniversariante. Esta ideia é perfeita para personalizar qualquer recanto da festa.

Fotos penduradas em balões

Em vez de usar molduras, você pode decorar o ambiente da festa com diferentes balões pendurados. Amarre uma foto no final de cada fio do balão.

Números de madeira no centro da mesa

As mesas dos convidados podem ser decoradas com decorações personalizadas, como este pote de vidro pintado e o número 80 feito de madeira .

Existem muitas formas criativas de comemorar os anos 80, como a mesa principal ou os móveis que fazem parte do cenário de festa. O mais interessante dessa ideia é que ela servirá como lembrança no final do evento.

Grinalda com fotos

As fotos podem ser os principais elementos de decoração para a festa de 80 anos das avós. Use-os para fazer uma guirlanda personalizada e decorar um canto especial, como uma mesa. B. uma porta ou um móvel. Para deixar a peça mais rústica, como no exemplo da foto, use fita de juta.

A árvore genealógica

Uma árvore genealógica com fotos de família
Aqueles que completam 80 anos são muito emocionais com fotos de família. Que tal uma árvore de verdade com fotos de filhos, netos e bisnetos? Pendure as fotos nos galhos e crie uma bela composição.

Topper de bolo com flores naturais

O bolo com flores naturais é uma tendência que vai ficar. Que tal surpreender o aniversariante com essa ideia? Escolha o estilo que ela mais gosta para decorar a parte de cima, mas sem esquecer a paleta de cores da festa.

Convites


Os convites para este dia da memória podem ser impressos de forma mais pesada, preferindo-se sempre desenhos floridos ou um aspecto mais artesanal, como é o caso das rendas. Aposte em algo completamente diferente que os hóspedes possam usar depois em casa, como uma caneca e uma vela.

Rate this post
SOBRE O AUTOR
Yasmin Vitoria
Olá eu sou Yasmin Vitoria, adora escreve diversos artigos como decorações de casamento, decorações de casa e uma grande diversidade de artigo. vai ser um prazer ter você como um leito dos meus artigos
RELACIONADOS

Deixe seu comentário

© 2021 - Dicas Simples Decoração – casa e jardim