Conheçam algumas plantas que sobrevive no escuro

  • Por celo
  • 14/05/2021
  • 868
  • 0


Hoje vamos mostra algumas plantas que sobrevive no escuro e boa para deixar sua casa linda e com ar que vai ajudar na purificação. Elas também pode ser usda em epocas de frio, que resistem muito bem. Para quem não tem todos os dias para cuidar de seus amada plantas divida a correria diária, essas plantão são ideal para essas ocasião.

Todos nós sabemos que cultivas plantas dentro de casa trás bons benefícios, além deixar o ambiente agradável elas fazem lindas decorações. Bom como elas purifica o ar e faz um bem a saúde nada melhor que escolher aquelas que resistem com poucas luzes solares e vivem no escuros tranquilamente.

Lista das plantas que sobrevive no escuro

Clorofito

Uma planta que da região da África do Sul, porem muito bem cultivado no Brasil por ser um pais tropical. Essa planta também e conhecida pelo nome de Gravatinha e paulistinha, ela muito resistente e pode ficar sem luz por bom tempo.

Aglaonema

E uma planta típica de floresta, ela e da China e Filipinas e muito resistente por longo período sem luz solar. A Aglaonema tem mais 50 plantas diferente mais que tem mais capacidade resistência pode ficar bastante tempo sem luz.

Calatheas

Essa planta tem mais de 25 espécies e são cultivadas na América. Essas plantas são bem utilizadas como ornamentais do interior por serem muitos lindas.

Dumb Canes

Outra planta que é encantadora e muito resistente a falta de luz. Ela fica dentro da casa além deixar decoração bonita ela faz com que o ambiente fique com ar bem purificado.

Samambaia

plantas que sobrevive no escuro

Uma das plantas que sobrevive no escuro

Essa para quem ama plantas e difícil dizer que não conhece, além de sua forma cheia ela também uma boa das sobrevivente sem luz. Casa que tem plantas não pode faltar uma boa e velha Samambaia. Além de não exigir muitos cuidados essa queridinha não pode faltar já mais.

Confira mais plantas que sobrevive no escuro no vídeo logo a cima.

 

 

RELACIONADOS

Deixe seu comentário

© 2021 - Dicas Simples Decoração – casa e jardim