Decora casa saiba como começar para não ser perder

  • Por celo
  • 26/04/2021
  • 74
  • 0

Decora casa saiba como começar para não ser perder no meio do caminho e atrasa sua decoração. Essa parte é muito comem, começar naquele gás mais ai ficar perdido, e hoje vamos mostra o melhor caminho para que a sua decoração saia perfeita.

Não comece dentro da loja de móveis para decora casa

Muitos ouviram a recomendação de evitar a compra de alimentos quando estiver com fome, pois isso resulta em seleções negativas. O mesmo vale para lojas de utensílios – não compre mantimentos em pânico, apenas devido ao fato de que você tem uma casa vazia. Sim, você quer um sofá. Mas no caso de você escolher o corte listrado vermelho simplesmente porque gosta na loja, sem tirar medidas ou considerar o resto da sala, você está preso nele. O resto da sala deve ser construído em torno desse sofá e, se for muito grande para a lacuna, ficará para sempre estranho.

Comece na sala que você está tentando fornecer, munido de uma fita métrica e um bloco de notas.

Conheça suas medições

É fundamental combinar as dimensões dos móveis com o tamanho de uma sala. Um sofá seccional profundo pode facilmente dominar uma pequena sala e cadeiras esbeltas podem se perder em um loft aberto enorme. Antes de começar a projetar, meça o comprimento e a largura de cada cômodo que você deve decorar, junto com a altura do teto e os elementos que podem entrar no caminho – escadas, colunas, radiadores e outras obstruções. Também é uma ideia muito boa graduar as aberturas das janelas, juntamente com o espaço da parede abaixo, acima e nos perímetros de cada uma, para se preparar para as coberturas das janelas.

“O primeiro erro que a maioria comete é comprar coisas que são do tamanho errado – sofás que não cabem na sala, sofás que não cabem nas portas, mesas que podem ser muito pequenas, escrivaninhas que são muito grandes, mesinhas de cabeceira que se agarram à porta ”, afirmou David Kleinberg, fundador da empresa de design de interiores de Nova York David Kleinberg Design Associates. Medir cuidadosamente o seu espaço pode ajudar a evitar esses problemas.

Crie uma planta baixa

Depois de obter as medidas de seu cômodo, é hora de posicioná-las para aplicá-las a uma planta baixa que oferece uma visão panorâmica de todo o ambiente doméstico. “Cada atividade deve começar com uma planta baixa”, disse Alexa Hampton, presidente da Mark Hampton, a empresa de design de interiores de Nova York fundada usando seu pai. “Você precisa perceber o espaço.”

Uma alternativa é traçar uma planta baixa à moda dos antigos skool, com papel, lápis e régua. No entanto, o máximo de designers profissionais usa um programa de software de desenho como o AutoCAD. Entre esses extremos estão os aplicativos que têm como objetivo tornar mais fácil para os proprietários criar planos básicos fáceis (alguns até automatizam as medições junto com a câmera digital do seu celular, mas verifique novamente esses números), que incluem Magicplan, Floor Plan Creator e RoomScan Pro .

Depois de definir a distância, comece a experimentar a colocação de móveis, certificando-se de que a pegada de cada peça é dimensionada para se ajustar à escala do desenho.

Decida como você quer viver

Este é o elemento elaborado e não existem soluções certas ou erradas. Os quartos podem ser convencionais ou contemporâneos, formais ou relaxados e visualmente quentes ou frios. “Ao máximo de sua capacidade, você deve tentar descobrir como realmente gostaria de permanecer em um determinado espaço”, afirmou a Sra. Hampton. “O que você vai estar fazendo? Quantos seres humanos vivem lá? Têm crianças? Quais são seus objetivos para uma maneira que você adoraria viver? ”

A decoração de uma doméstica para uma pessoa que frequentemente hospeda grandes jantares, por exemplo, precisa ser específica de uma doméstica para uma pessoa que come fora em restaurantes todas as noites. A pessoa que planeja hospedar eventos de arrecadação de fundos generosos deve ter um quarto especial em vez da pessoa que deseja ficar na frente da TV.

Copie os Prós

Procure em livros e revistas de design, além de fontes online como Houzz, Pinterest e Instagram para aprimorar seu estilo privado. “Descubra a moda a que você mais responde”, disse Brad Ford, um designer de interiores na cidade de Nova York, e amplie um dossiê de imagens favoritas.

Assim que tiver as fotos que deseja, dê uma olhada nas informações, aconselhou o Sr. Kleinberg. “Veja onde o padrão é usado e onde os sólidos são usados ​​e onde a cor pode ser usada de forma eficaz ou não”, disse ele. Isso até ajudará a diferenciar o lote inteiro, desde o tipo de luminárias que você pode querer até uma abordagem potencial para coberturas de janela.

Com fita adesiva

Para levar as ideias sobre uma planta baixa um passo adiante, use fita adesiva dentro do espaço real para definir onde os móveis podem ser colocados no chão e contra as divisórias.

“Usamos fita adesiva azul no chão para proteger os elementos distintos”, afirmou Anne Maxwell Foster, proprietária da empresa de design de interiores de Nova York, Tilton Fenwick. “Onde estará o tapete? Quer ser reduzido? Como a mesa de café expresso está se destacando? Mesmo que tenhamos tudo em uma planta de móveis, pode haver algo útil, aproximadamente, visualizá-lo dentro da área e ser capaz de andar por aí. ”

Desenvolva um Orçamento

Não há como contornar a matemática: se você gastar em uma cadeira inesperadamente cara, terá menos dinheiro para o resto da casa. “Você quer ter certeza de que está sendo estratégico quanto à maneira como gasta seu dinheiro”, disse Ford. “Uma faixa de preço fornece um roteiro de como dividir as cobranças de fatores entre os quartos.” Você pode, no entanto, abrir uma exceção se você encontrar uma mesa de jantar única, ele disse, mas com a intenção de pagá-la, você deve estar ciente de que outra coisa você poderia cortar novamente.

Planeje as fases

Acabamento de drywall, retoque de pisos de madeira e tetos de pintura são pinturas bagunçadas. Se for viável, é melhor ter esse tipo de trabalho concluído mais cedo do que mover quaisquer acessórios ou acessórios para a lacuna.

Se isso não pudesse ser evitado, sele os móveis grandes sob panos de plástico e complementos em recipientes de embalagem com fita adesiva para protegê-los.

RELACIONADOS

Deixe seu comentário

© 2021 - Dicas Simples Decoração – casa e jardim