Saiba como limpar box corretamente

Aprenda a limpar box corretamente e tira aqueles germes e bacterias que ficam escondidas. Bora lá colocar a mão na massa.

Porque limpar o box pode ser muito trabalhoso? Mas com isso em mente, hoje vamos ensinar a você como limpar o chuveiro pare corretamente!

Então o chuveiro é um dos itens que mais chama a atenção ao entrar no banheiro, principalmente quando está sujo. Afinal, é impossível não olhar para o vidro totalmente manchado e esbranquiçado, mesmo que o resto da área esteja limpo. Se você quiser saber o que causa essa sujeira e como limpar o box do chuveiro corretamente, continue lendo!

Essa sujeira é o resultado da nossa gordura corporal natural que está na pele e dos produtos que usamos na banheira – como xampu, sabonete, etc. Portanto, é impossível manter a caixa livre de manchas a menos que você invista em limpá-la.

Use sabão neutro para limpeza semanal

Se sua caixa não for muito gordurosa, recomendamos usar a dupla de limpeza perfeita: água e sabão neutro. Esses dois podem remover a sujeira sem danificar o material da caixa ou deixar manchas.

Então dilua uma colher de sabão em um litro de água e limpe o vidro com a parte amarela de uma esponja: faça um movimento circular e no final enxágue com bastante água

Forte limpeza

Se sua caixa estiver completamente suja e endurecida com graxa, você pode reverter a situação que exige uma limpeza completa. Para fazer isso, invista em:

Água quente

Dependendo da natureza do seu copo, você pode limpá-lo conforme descrito acima, mas com uma diferença: Use água quente para mexer para que você possa veja que as manchas são mais facilmente removidas.

Bicarbonato de sódio

Você pode usar bicarbonato de sódio para remover manchas difíceis mais facilmente, fazendo uma pasta com ele. Veja:

Misture 1 litro de água quente, 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio, 1 colher de sopa de detergente neutro e 1 colher de sopa de álcool 70%, usando a parte amarela da tomada. Seja rápido e enxágue muito bem quando terminar.

A secagem faz a diferença

Não adianta limpar bem a caixa se não a secarmos depois, porque a água que fica na superfície forma novas manchas e nem parece que o vidro foi limpo.

Sempre puxe um pano de algodão ou um pano de boa qualidade para limpar o vidro e remova qualquer resto de água.

SOBRE O AUTOR
Yasmin Vitoria
Olá eu sou Yasmin Vitoria, adora escreve diversos artigos como decorações de casamento, decorações de casa e uma grande diversidade de artigo. vai ser um prazer ter você como um leito dos meus artigos
RELACIONADOS

Deixe seu comentário

© 2022 - Dicas Simples Decoração – casa e jardim