Papel de parede 3D: ideal para deixar decoração elegante

  • Por celo
  • 11/10/2021
  • 50
  • 0

O papel de parede 3D é uma das maneiras mais baratas e fáceis de transformar um ambiente. E com tantos modelos de papéis de parede no mercado, o papel de parede chama a atenção e se destaca na decoração, garantindo um papel ainda maior e mais impactante!

Seja imitando texturas ou retratando paisagens, The Paper 3D – Wallpaper é uma opção incrível para quem quer uma decoração atraente. É esse o seu caso? Portanto, continue lendo para descobrir como usar este artigo de maneira adequada!

Quantos anos dura um papel de parede 3D?

Com os devidos cuidados, um papel de parede pode durar 10 anos. Portanto, vale a pena investir. O efeito no meio ambiente é único!

Como usar o papel de parede 3D na decoração:

Através da ilusão de ótica, o papel de parede ou adesivo 3D transmite uma sensação de profundidade que nos fascina e nos pergunta se isso é real ou não. Pode ser utilizado numa grande variedade de divisões da casa, desde a cozinha ao quarto do bebé.

Leia Também

⇒ Decoração com pedra mineira veja como fica lindo

⇒ Pedra de madeira: saiba como usar sem ter prejuisos

No entanto, deve-se ter cuidado ao combinar o papel de parede com móveis e outros itens decorativos na área, pois se houver excesso de decoração pode ficar lotado e desconfortável.

As estampas são muito diversas, mostram desenhos infantis, simulam texturas e imitam materiais como madeira e tijolo. A propósito, os papéis de parede 3D são significativamente mais baratos em comparação com os revestimentos 3D e podem ser fixados com muito mais rapidez e facilidade.

A aparência dos papéis de parede 3D é atraente e é melhor usada para realçar. Por isso, é aconselhável usar este tipo de papel de parede com moderação, pois pode ser exagerado ou mesmo visualmente perturbador se houver mais de uma parede na sala.

O que é mais barato pintar ou papel de parede nas paredes?

Pintura de parede é mais barata do que papel de parede. No entanto, o efeito que o papel de parede proporciona para a decoração é único. Observe como a decoração abaixo se transforma com o papel de parede 3D de tijolo rústico.

Dicas para usar papel de parede 3D em qualquer ambiente:

Para papel de parede para sala ou TV, é ideal na seleção da parede a ser revestida. Prefira aqueles que não estão na linha de visão direta de quem fica na sala, como a parede com um painel de TV.

Este conselho também pode ser usado para papéis de parede de quartos 3D. Neste cômodo, é melhor usar o papel atrás da cama, pois pode causar desconforto e até tontura em outros locais.

Na cozinha, você mesmo poderá determinar o local de uso, mas lembre-se de escolher um papel de parede de vinil 3D para evitar que se estrague com umidade e gordura, características típicas desta sala.

Também para uso interno, papéis de parede 3D também podem ser usados ​​muito bem em espaços comerciais. Em escritórios e escritórios, fica bem em salas de espera, pois dá ao local um toque sofisticado e é muito perceptível.

RELACIONADOS

Deixe seu comentário

© 2021 - Dicas Simples Decoração – casa e jardim