Festa de 15 anos aniversário fácil e barata

Festa de 15 anos aniversário fácil e barata: 21 ótimas ideias

Confira 21 dicas para tornar seu aniversário de 15 anos fácil, criativo e sem gastar muito.

A festa de aniversário de 15 anos fácil e barato abusa DIY -Decorations (Do It Yourself) reúne a decoração.

O aniversariante só tem de ser criativo e pronto para colocar as suas ideias em prática e assim surpreender os seus convidados. Confira 10 maneiras de decorar seu aniversário e celebrar a primavera de 15. Fazer 15 anos é um momento único na vida de uma garota. A tradição pede uma festa selvagem, mas nem sempre tem que ser assim. Em vez de organizar um evento glamoroso e caro, vale a pena apostar em um aniversário mais intimista, charmoso e barato.

Idéias simples e econômicas para festas de 15 anos

Você quer organizar um aniversário de quinze anos, mas não pode gastar muito dinheiro? Confira algumas idéias simples, baratas e fáceis de usar abaixo:

1 – Copo decorado com glitter

Copos descartáveis ​​transparentes podem adicionar um toque de sofisticação. Para isso, basta aplicar um pouco de adesivo em spray na base e definir o glitter dourado. Por fim, cubra com verniz para que as partículas de glitter não se soltem nas mãos dos convidados. Essa ideia é barata e com certeza vai deixar a mesa principal da festa muito mais bonita. Dê uma olhada passo a passo abaixo.

Leia Também

⇒ Saiba como ter um pomar em casa

⇒ Decoração em gesso: confira lindas dicas

2 – Pompons Decorativos

A festa de 15 anos pode ficar mais delicada e romântica. Para fazer isso, tente fazer pompons com papel de seda rosa. Esses adoráveis ​​enfeites podem ser pendurados no teto com fio de náilon.

3 – Arranjo de Abacaxi

O evento tem tema tropical? Em seguida, pegue um abacaxi, corte a coroa, retire a polpa e use a fruta para colocar flores coloridas. Este enfeite é perfeito para decorar uma festa havaiana.

4 – Letras Decorativas

Não sabe decorar a ponta da mesa principal? Então aqui está uma ideia criativa, simples e barata: Use letras decorativas para formar o nome da criança aniversariante.

Para fazer as letras, basta marcar o padrão no papelão, recortar e fixar flores de plástico ou tecido com cola quente. Lembre-se de respeitar a paleta de cores da festa.

5 – Flasher

Você conhece o pisca-pisca que foi usado para decorar a árvore de Natal? Bem, pode ser reutilizado em decorações de festas de 15 anos. Para deixar a iluminação moderna e charmosa, coloque uma bola de isopor em cada lâmpada

6 – Balões com glitter

Balões são elementos que não devem faltar em uma festa de aniversário. Uma maneira de torná-los mais bonitos é ir para a personalização com glitter. A ideia vai certamente agradar a todos os convidados.

7 – Globo com CDs

O globo das baladas não deve faltar na simples e econômica festa de 15 anos. Em vez de alugar este enfeite, você pode fazê-lo em casa, basta contar com velhos CDs recortados e uma grande bola de isopor. Use cola quente para fazer este mosaico.

8 – Festa ao ar livre

Em vez de alugar um salão para sua festa de 15 anos, tente organizar o evento ao ar livre. Pode ser um local, uma quinta ou mesmo o quintal da casa. Improvise as mesas com paletes e use almofadas para acomodar os hóspedes no relvado. Essa ideia faz o aniversário parecer boho chic.

9 – Mason Jars DIY

Você já ouviu falar dos Mason Jars? Saiba que esses óculos personalizados são um grande sucesso em festas de aniversário e casamento. As embalagens são utilizadas após customização para fazer arranjos, servir bebidas e até mesmo guardar alguns souvenirs da panela. 10 – Tema Flamingo – Os adolescentes em busca de um tema original para sua festa de 15 anos podem apostar no flamingo. Este pássaro pede uma decoração moderna e divertida baseada nas cores azul, rosa e branco. Dê uma olhada nas fotos abaixo e inspire-se com as ideias:

10 – Tema Flamingo

Os adolescentes em busca de um tema original para sua festa de 15 anos podem apostar no flamingo. Este pássaro pede uma decoração moderna e divertida baseada nas cores azul, rosa e branco. Confira as fotos abaixo e tenha ideias para se inspirar:

11 – Tema do Cacto

As suculentas estão em alta, assim como os cactos. Além de desenhar a decoração da casa, essa planta também serve de inspiração para definir o tema da festa. Use a tinta verde da melhor maneira possível e embeleze a planta selvagem de várias maneiras, como cupcakes, balões e até lembrancinhas.

12 – Tema Girassol

Se você está se preparando para completar 15 anos em 2019, vale a pena investir no tema Girassol. A ideia enfatiza a cor amarela e uma espécie de flor que simboliza felicidade, alegria e felicidade.

13 – Arco desconstruído

O arco desconstruído é uma tendência que invadiu as festas de aniversário. Chama a atenção porque combina balões de diferentes cores e formas. Além disso, possui mais movimento e leveza que o arco tradicional.

Essa mistura de balões serve de mesa para a mesa de bolos e com certeza resultará em lindas fotos. Para deixar o arco ainda mais diferente e ousado, vale a pena combiná-lo com flores e folhagens.

14 – Mini Mesa

Num aniversário de quinze anos fácil e barato, nem sempre é possível alugar um salão de baile. Nesse caso, a dica de colocar na mini mesa é uma tendência que tem assaltado os aniversários de crianças, mas que também pode ser adaptada para adolescentes.

Para montar uma mesa pequena e charmosa, recomenda-se usá-la Não exagere no tamanho do bolo nem na quantidade de doce. No final, aposte em um lugar de luz, um arco desconstruído ou um varal com bandeirinhas. Letras e flores tornam a composição ainda mais especial.

15 – Tema do sorvete

Procurando um tema alegre, divertido e colorido? Portanto, inspire-se no sorvete. Este tema contribui para uma decoração descontraída com uma paleta de cores pastel. Tem tudo a ver com o bom humor e a delicadeza do aniversariante.

Para criar o fundo da mesa principal, você pode combinar cones de papelão com sacos de papel de seda para fazer uma coroa de gelo.

16 – Pano de fundo

Na festa de debutante com orçamento baixo, cada detalhe conta. Uma dica de decoração é adicionar um cenário moderno para a aniversariante tirar muitas fotos com as amigas. A escolha de um modelo ou a criação de uma estrutura realçará o tema do aniversário.

Um cenário DIY é perfeito para quem precisa organizar uma festa de 15 anos simples e econômica. Você pode montar a estrutura com pallets, folhagens, flores, pisca-piscas, cortinas, entre outros.

17 – Tema Lhama

Os adolescentes se entregam ao encanto da Lhama, um animal andino que conquistou o espaço da decoração. Uma festa temática pode ser colorida, divertida e cheia de personalidade sem necessariamente gastar muito dinheiro.

18 – Tema do abacaxi

Garotas que gostam de um clima tropical vão adorar a ideia de organizar uma festa temática do abacaxi. Com a fruta, você pode criar composições incríveis que enfatizam os tons amarelos da mesa principal à pista de dança. Combinar abacaxis com estampas em preto e branco como listras e ziguezagues é lindo.

19 – Lamp Cup

A festa temática de néon é muito popular entre os adolescentes, especialmente as meninas com 15 anos ou mais. Uma ideia ousada para atrair convidados é transformar lâmpadas usadas em copos.

20 – Elementos geométricos

As formas geométricas também servem de inspiração para a decoração do 15º aniversário, em colaboração com os balões desconstruídos. O resultado é uma estética moderna que vai além do óbvio.

21 – Mesa Com Cavaletes

Esqueça alugar uma mesa chique para a festa. Para economizar dinheiro, improvisação com criatividade é a melhor solução. Apoie uma tábua ou mesmo uma porta em dois cavaletes.

E daí? Gostou das ideias para uma festa simples e barata de 15 anos? Você tem alguma outra sugestão? Deixe um comentário.

Rate this post
SOBRE O AUTOR
Yasmin Vitoria
Olá eu sou Yasmin Vitoria, adora escreve diversos artigos como decorações de casamento, decorações de casa e uma grande diversidade de artigo. vai ser um prazer ter você como um leito dos meus artigos
RELACIONADOS

Deixe seu comentário

© 2021 - Dicas Simples Decoração – casa e jardim