Dicas de como fazer balanço de pneu para criançadas

O balanço de pneu é uma ótima maneira de reciclar aqueles pneus velhos e ainda ter um brinquedo divertido para as crianças que eles vão curtir por muito tempo.

Além disso, o balanço de pneu é ótimo para quem quer tirá-lo. As crianças vão para a frente da TV e levam-nas para brincar lá fora. Como toda criança adora brincar, ela pode se divertir por horas no balanço com os amigos.

Para que você construa seu swing, tudo que você precisa é de alguns materiais e um pouco de conhecimento para manter as crianças divertidas e seguras. Como fazer seus pneus.

Artesanato com pneu

O swing é um jogo muito antigo, existe desde o dia 5. Você pode até fazer um no seu jardim e criar um brinquedo desses com eles se divertir muito.

A escala foi muito usada no passado. Por ser fácil de fazer, garante às crianças muitas horas de diversão com os amigos. Embora seja um jogo simples, é incrível para as crianças.

Leia Também

⇒ Festa de aniversário de 80 anos: como decora essa data especial

⇒ Dicas de como fazer balanço de pneu para criançadas

Além do mais, ao girar um pneu, ajudamos o meio ambiente ao reciclá-lo. Desta forma, o swing é sustentável e divertido.

Como fazer um balanço de pneu?

Balanço do pneu com correntes


Você não precisa de muitos materiais ou grande conhecimento para fazer o seu balanço. Se você quiser trazer mais alegria para fora de casa, basta seguir estes passos e criar esta conversa simples ainda esta semana. Com um conhecimento básico de nós e uma grande árvore, você está pronto para ir.

1ª passo: Escolha uma boa árvore

Se você já tem uma árvore à vista, veja se ela é ideal para balançar. Recomenda-se que seja maior e tenha um galho bem firme com pelo menos 20 centímetros de espessura. Portanto, evite esta parte se notar qualquer sinal de rachadura ou deterioração.

Também é importante ter espaço suficiente entre o porta-malas e onde os pneus irão balançar. Mantenha uma distância suficiente do solo e remova pedras ou objetos perigosos da área mais próxima.

2ª passo: Prepare seu pneu


Tudo que você precisa é um pneu automotivo de tamanho padrão. Você ainda pode usar um modelo menor ou maior se levar em conta o peso dos filhos e a base da árvore.

Após a escolha, limpe bem o pneu, por dentro e por fora. Neste ponto, uma mangueira de alta pressão pode tornar o processo muito mais fácil. Feito isso, vá para a próxima etapa.

3ª passo: Faça furos de drenagem no pneu


Quando terminar de limpar o pneu, lembre-se de fazer furos na parte inferior da borracha para fazer os furos. Isso é importante para evitar que a água se acumule durante a chuva. Assim você não corre o risco de ser um criadouro de insetos e evita mosquitos indesejados.

4ª passo: Desconecte a corda


Calcule o peso máximo que o balanço do pneu pode suportar. Isso também se aplica a adultos, se quiserem usar o brinquedo. Agora encontre uma corda bem apertada com capacidade para três mais aquele peso.

5ª passo: Nós duplos


Corte parte da corda no comprimento desejado e deixe espaço para amarrar os nós. Você também pode derreter as pontas com um isqueiro para evitar que desfiem. Agora dê um nó duplo em uma extremidade e deixe uma lacuna no laço.

6ª passo: Pendure a corda


Jogue a ponta do nó da corda sobre o galho escolhido. Se ficar difícil, acabe amarrando uma meia com uma bola de tênis e depois jogando-a por cima do galho. Passe a parte oposta da corda pelo laço que você fez e puxe com força. O nó sobe até chegar ao topo da árvore.

7ª passo: Termine o balanço do pneu


Agora dê outro nó de laço duplo em torno do topo da peça. Aperte firmemente até que a distância desejada do chão seja alcançada. Agora sua troca de pneus está concluída! Portanto, você precisa fazer o teste final.

Peça ao membro mais pesado da família para testar a força do balanço. Se as crianças passarem neste teste, elas já podem brincar livremente.

Idéias e modelos de balanços de pneus

Os balanços de pneus vêm em vários formatos e tamanhos. O modelo de swing vertical é o mais fácil. Você também pode balançar com um pneu horizontal ou apenas com meio pneu.

Além disso, cordas ou correntes podem ser usadas para pendurar. No caso das correntes, é necessário prendê-las com parafusos no pneu e no galho em que estão penduradas.

O balanço do pneu também pode ser cortado, o que o torna ainda mais bonito. O mais importante é usar a criatividade e garantir a segurança e a diversão das crianças

Rate this post
SOBRE O AUTOR
Yasmin Vitoria
Olá eu sou Yasmin Vitoria, adora escreve diversos artigos como decorações de casamento, decorações de casa e uma grande diversidade de artigo. vai ser um prazer ter você como um leito dos meus artigos
RELACIONADOS

Deixe seu comentário

© 2021 - Dicas Simples Decoração – casa e jardim