Conheça nossas dicas para colocar plantas de sala

Plantas de sala: 20 maneiras de decorar com naturalidade e frescor deixar esse espaço com o encanto que merece.

As plantas são fáceis de combinar e aderem a todos os tipos de decoração de ambiente de forma ainda mais harmoniosa.

Tipos de plantas ornamentais para sala

Conheça alguns dos tipos mais comuns em design de interiores que possuem propriedades importantes e devem ser considerados na escolha de uma delas.

Samambaia

As folhas do feto têm uma queda volumosa e muito bonita. Usá-lo em vasos pendurados é a forma mais interessante de se obter todo o impacto ambiental. Tente colocá-lo em um local onde não haja luz direta e mantenha-o longe do vento que queima suas folhas.

Rafia

Com um efeito bacana de suas folhas longas, essa planta é ideal para ambientes mais amplos e promete se destacar onde quer que seja colocada. Via de regra, pode ser regado a cada 14 dias e apenas uma vez por mês no inverno. Se você está mais exposto ao sol, aumente a frequência das regas.

Zamioculca

Ideal para ambientes com pouca luz, esta planta se caracteriza pela bela cor de suas folhas que dão a impressão de terem sido enceradas para ficarem com tanto brilho! Esta espécie muito resistente merece atenção a um detalhe notável, nomeadamente não transbordar.

Areca

A Areca é um modelo de palmito muito popular e versátil, mais eficaz em lindos vasos ou cachepós. Tenha cuidado ao posicioná-lo ao redor da área, pois embora esteja bem exposto ao sol, suas folhas são mais verdes na sombra parcial.

 

Jiboia

Esta encantadora vinha é uma das poucas que se adapta ao espaço interior e cresce apoiada na jarra em que é colocada. Essa espécie de planta gosta de sede, então a terra precisa estar seca para ser regada novamente e, quando mantida na sombra, tem folhas menores e mais verdes.

 

Costela de Adão

Fotos de plantas para a sala que vão decorar naturalmente

compilamos inspirações incríveis que te ajudarão a escolher a melhor planta para usar no seu quarto, levando em conta não só o tamanho da sala, mas também outros Elementos que o tornam é uma parte disso.

O grupo de plantas destacou a placa de parede

E nesta proposta foram utilizados diferentes tipos

Varie na escolha de vasos e suportes

Considerando o tipo e tamanho da planta

E procure combinar com outros elementos da sala

O arranjo varia dependendo do espaço disponível

E precisa apoiar o crescimento da espécie

Plantas maiores devem ser usadas em salas maiores

E as menores podem ser usadas como peças centrais

A samambaia tem um bom ajuste

E é frequentemente usado em uma forma suspensa

Para manter suas folhas livres e claras

Que pode ter um conceito mais rústico

 

Rate this post
SOBRE O AUTOR
Yasmin Vitoria
Olá eu sou Yasmin Vitoria, adora escreve diversos artigos como decorações de casamento, decorações de casa e uma grande diversidade de artigo. vai ser um prazer ter você como um leito dos meus artigos
RELACIONADOS

Deixe seu comentário

© 2021 - Dicas Simples Decoração – casa e jardim