Decoração casa de praia dicas excelente

  • Por celo
  • 18/01/2021
  • 382
  • 0

O verão está aí e, e hora de fazer decoração casa de praia com o aumento da temperatura, o local de férias preferido dos brasileiros é a praia. Nada mais alto do que tomar parte no mar, passear na areia, curtir a agradável brisa que vem do mar dentro da tarde e contemplar um lindo pôr do sol. Isso permite relaxar e renovar suas energias para o ano que se aproxima.
Assim, a residência à beira-mar deve ter um ambiente propício ao relaxamento, uma área que não provoque inflamações e que te deixe tentando se alongar e vivenciar os momentos deliciosos que uma residência à beira-mar pode lhe proporcionar. Vamos entregar algumas dicas e recomendações para deixar a residência à beira-mar aconchegante, com um enfeite maravilhoso, de forma fácil.

Vale A Pena Conferir

⇒ 
Casa e jardim: faça uma linda decoração

⇒ Lindas ideias decoração para casamento

1 – Praticidade geralmente na Decoração casa de praia

Decoração casa de praia

Saiba como fazer Decoração casa de praia

Residência de praia – Sempre prática
Em uma residência à beira-mar, a seleção de pisos e tratamentos geralmente deve ser feita com praticidade e limpeza em mente. A preferência por pisos antiderrapantes é fundamental quando se considera que o ser humano chega úmido da praia. Portanto, nem sempre é mais eficaz um recurso essencial, mas também seguro.

É importante escolher as superfícies que podem ser limpas com facilidade. Então, muitos tapetes, cortinas pesadas não são elementos apropriados.
Pinturas podem ser feitas, porém se for escolhido um piso texturizado, suponha que ele adquira sujeira e sujeira, principalmente se estiver a quilômetros de um local que recebe bastante vento.

2 – Aconchego é fundamental

Residência de praia – aconchego é importante
Se você tem uma frase que pudesse delinear uma decoração doméstica à beira-mar, é aconchego. Portanto, certifique-se de que este ornamento transmita esse sentimento para quem estiver lá. Você pode escolher substâncias mais rústicas, justamente porque trazem simplicidade e simplicidade de limpeza, mas também tome cuidado para que o consolo esteja presente.
Uma ideia é escolher óculos de sol que consultem a natureza, incluindo toques de azul e inexperiente, estampas de folhagens ou temas associados ao mar.
Peças decorativas, que incluem alusivas à região onde se localiza a residência litorânea, costumam ser um conceito incrível. É possível região fotos com obras de arte ou figuras de barcos, âncoras, remos, além de obras de arte associadas à natureza.
Tudo isso pode proporcionar a sensação de estar em um ambiente próximo e relacionado com a natureza e o mar, trazendo muito aconchego para a região.
Outro problema é permitir a entrada de ar suficiente para dentro da residência, então abra bem as janelas da casa e tente usar alguns tecidos pesados, inclusive tapetes, por exemplo. Mais uma vez, opte por tecidos suaves e extra rústicos, para você transmitir a mais a sensação de um entorno conectado à natureza à região.
Conjunto com quatro molduras e 1 adesivo da natureza

3 – Ornamento neutro com toques de cor

Residência de praia – decoração neutra, com toques de cor
Normalmente é emocionante escolher um ornamento em tons pastel neutros, mas incluindo toques de cor. Nesse caso, as cores azul e inexperiente são bem indicadas. Pode-se escolher luminárias de madeira ou fibra, com tons mais claros, porém definindo alguns fatores de cor dentro do ambiente, tanto na parede, ou almofadas, por exemplo.
Uma oportunidade é colorir algumas cadeiras de madeira, inexperiente ou azul. Com isso, você transmite cor ao ambiente e agora não quer mais retomar as luminárias. Revestimentos simples de tintas já transmitem cor à região, dando um toque interno ao enfeite.
Se as luminárias tiverem peças de aço, não se esqueça de que devem ser à prova de maresia. Afinal, um grande incômodo com as casas à beira-mar é a deterioração das luminárias por causa desse problema. Para proteger o sofá, por exemplo, você pode escolher uma capa. É simples para fácil e adiado sempre que quero lavar.
Capa Bell Sofá
Kit com quatro Almofadas Folhagem
Almofada Jacquard Listrada
Conjunto de área externa Paris Brown

4 – Substâncias rústicas: uso e abuso Decoração casa de praia

Residência de praia – Uso e abuso de substâncias rústicas
Como já descrito, você pode usar e abusar de substâncias rústicas, inclusive madeira, fibra de ervas ou até paletes, por que agora não? Esse contato rústico com o interior do entorno torna a região algo relacionado à natureza, sendo absolutamente apropriada para o enfeite de uma residência à beira-mar.
Você pode usar caixotes de madeira muito rústicos para guardar revistas dentro do quarto ou para lidar com toalhas. Eles também podem funcionar em alguns locais.

5 – Dê frescor ao ambiente

O frescor do ambiente pode ser obtido com o uso de plantas e folhagens à base de plantas. Organize uma planta fácil em um vaso dentro do meio da mesa e pronto! Os arredores podem ser diferentes

6 – Uso de artesanato próximo

Residência de praia – Uso de artesanato nas proximidades
Muitas comunidades, posicionadas por meio do oceano, têm projetos de artesanato espetaculares e emocionantes. Você vai realmente descobrir porções específicas de adorno em gala de artesanato localizado dentro das cidades litorâneas.

Nada mais atual do que colocar algumas dessas partes como um ornamento da residência litorânea.
Mais uma vez, vale muito a pena o fim dado anteriormente, você pode procurar por partes com problemas associados ao oceano e à natureza. Outra opção é colocar conchas ou estrelas do mar feitas de gesso dentro do ornamento. Esses objetos fáceis carregam um toque único.

7 – Jardim e piscina

Residência de praia – jardim e piscina
Algumas casas à beira-mar possuem regiões com piscina e jardim incorporado. Se a sua casa possui piscina e jardim, divirta-se e combine esses ambientes com o ambiente interno.
Além disso, não se esqueça de limpar a piscina com frequência, para que não haja acúmulo de poeira ou folhas no sistema do motor.

No caso do jardim, a utilização de folhagem, incluindo trepadeiras, pode proporcionar a formação de uma inexperiente parede, que já não é mais prática decorar o ambiente, mas permite adicionalmente compor o aspecto relacionado com o carácter da residência litorânea.

Dicas importantes

Agora que você conhece alguns padrões essenciais para embelezar sua residência à beira-mar, algumas dicas cruciais:
Sempre não se esqueça de ventilar e lavar os lençóis e toalhas do colchão da residência litorânea, justamente para evitar o acúmulo de mofo, devido à melhor umidade dentro da região;

Lave os complementos da praia antes de entrar na residência, para evitar que a areia entre na residência. O igual vai de pés e chinelos usados ​​na praia;

Se a residência litorânea possui ar condicionado, não se esqueça constantemente de segurar o ar, com a extração dos filtros, para que a ferramenta funcione bem no tempo que você deseja. Ar condicionado que não tem manutenção, exceto ser perigoso para a saúde, pois acumula fungos, pode começar a vazar água, desfavorecendo a parede em qualquer lugar que esteja longe. Ninguém deseja isso!

Conforme já explicado, busque constantemente móveis fabricados com madeira ou fibra vegetal. Se for usar algum metal, permita ou não o de alumínio. Fuja do ferro, porque o ar salgado será realmente um problema com materiais ferrosos.

RELACIONADOS

Deixe seu comentário

© 2021 - Dicas Simples Decoração – casa e jardim