Casa e jardim: faça uma linda decoração

  • Por celo
  • 19/01/2021
  • 1488
  • 0

Casa e jardim: faça uma linda decoração. Quando começamos a melhorar nossa residência, não prestamos constantemente juros exclusivos à Área Externa, certo? Nosso desafio constantemente termina com as luminárias dentro dos quartos residenciais e no quarto.

No entanto, considerar o ornamento deste lugar é essencial e também divertido.

Os quintais e varandas funcionam como refúgios e, como um refúgio fantástico, devem trazer temperatura amena e bem-estar aos que aí estão.

É como voltar à sala de estar, melhor ao ar livre!
Desafiador, certo? Mas, não se preocupe … Introduzimos 6 orientações sobre como melhorar o ambiente ao ar livre para tornar sua existência mais fácil. Aqui vamos nós?

Casa e jardim não pode faltar Mesas e cadeiras

Casa e hardim

1. Relaxe o enfeite para um local ao ar livre com um conjunto de sofá, cadeiras e mesa de café expresso.

Para tornar o seu lugar ao ar livre mais convidativo, acomode algumas cadeiras e mesas laterais ou intermediárias. O conjunto é o seu melhor amigo maravilhoso em momentos de convivência familiar: deixa os visitantes à vontade, confortáveis ​​e, no entanto, cria um ambiente realmente perfeito para adquirir o staff.
Enfeite de lugar ao ar livre feito com mesas e cadeiras rústicas;

Vale A Pena Conferir

⇒ 
Lindas ideias decoração para casamento

⇒ Escrivaninha: vai trabalhar de home office?

Em áreas menores, as cadeiras podem ser trocadas por baforadas ou futons. As opções oferecem temperatura amena, sem descurar a sofisticação. Outra alternativa inovadora é a aplicação de bancos e puffs como mesa.

Decoração do ambiente externo com puffs e bancos desenvolvendo um ambiente confortável

casa e jardim

2. Decoração com puffs e bancos desenvolvendo um ambiente confortável dentro do ambiente externo.

 

Casa e jardim espaço da piscina

Casa e jardim

3. Ideia de colocar para eventos dentro da piscina.

O exterior da residência é considerado um local de diversão, para poder torná-lo maior, quanto aproximadamente uma piscina? Idealmente, a piscina deve ser deliberada coletivamente com o desenvolvimento da residência. No entanto, as piscinas de plástico também são uma alternativa!
Decoração de local rústico ao ar livre feito perto da piscina

Para todo o enfeite, tenha algumas espreguiçadeiras e poltronas. Por se tratar de um ambiente muito úmido, escolha aqueles que sejam à prova d’água com a intenção de segurar a situação das peças.
Outro elemento que deve chamar a atenção é a seleção do terreno. O antideslizante modela o crescimento da proteção em circulação, sendo o máximo incentivado para uso em toda a piscina.

casa hardim

4. Piso de madeira antiderrapante para Área Externa.

casa e hardim

5. Jardim Vertical confeccionado com Paletes para Decoração de Área Externa.

ornamento do local externo com espreguiçadeira de madeira com rodízios ornamento do local externo com espreguiçadeira de madeira ornamento do local externo com espreguiçadeira branca com rodízios ornamento do local externo com espreguiçadeira e ornamento de mesa de aspecto do local externo com espreguiçadeira preta e ornamento externo branco com espreguiçadeira preta com cromo apoio de braço

Gramado vertical

O estabelecimento de respirar ar puro e ter maior contato com os inexperientes transforma nosso humor, nos deixa mais confortáveis ​​e felizes. Portanto, aproveite o seu lugar ao ar livre para se conectar com a natureza.

Não há nenhuma perda de abordagens para adaptar o ornamento aos inexperientes, um dos mais queridos é o Jardim Vertical, atual e versátil. Aqui estão algumas idéias maiores: painéis com samambaias, pequenas ajudas com vegetação colorida e paletes que auxiliam cactos.

casa e hardim

5. Jardim Vertical confeccionado com Paletes para Decoração de Área Externa.

casa jardim

6. Espaço ao ar livre com decoração estimulada por meio de meios do estilo antiquado.

Auxílio de gramado vertical para enfeite de local externo com gramado vertical gramado vertical para local externo ornamento de local externo feito com enfeite de gramado vertical para o local externo com enfeite de gramado vertical com gramado vertical para o local externo.

Parede de tijolos

Essa dica é específica para quem tem um pequeno local externo! O maior problema das pessoas que ficam em pequenas casas e residências é uma maneira de melhorar cada canto sem desenvolver aglomerados de acessórios e informações extras. O mais conhecido ponto fraco no fim do túnel nesses casos é deixar tijolos à vista.

casa hardim

7. Local externo com revestimento de parede de tijolo.

Quando aplicado, o método oferece moda e caráter ao ambiente, mesmo que seja pequeno. Os tijolos formam um painel de primeira linha contrastando com as paredes opostas. E não presuma que o tecido compõe os melhores estilos rústicos.

Eles são encontrados nos negócios e também na decoração atual!
E você reconhece o quê? Os tijolos são excelentes para isolamento acústico. Perfeito para nossa dica subsequente

 

Cantinho do Descanso

 

Já combinamos que o local externo é o nosso refúgio, certo? E o que não pode faltar em cantos assim? Uma rede linda e aconchegante, claro! Eles estão no topo da lista de pessoas que precisam misturar temperatura amena e charme.

casa e jardim

8. Local externo com área para descanso.

Com cores, tamanhos e modelos únicos, as redes são peças extraordinariamente flexíveis: perfeitas para dormir, estudar um livro ee-e ou talvez servir de assento para o visitante que acaba de chegar.

Para garantir ainda mais conforto ao usuário, tente agarrar a internet perto da parede de tijolos. Como mencionamos, o painel funciona como um revestimento acústico tornando seu segundo prazer ainda mais agradável.

Comer ao ar livre

A área externa da residência é uma oportunidade para sair da rotina. Decorar os arredores com mesas e cadeiras oferece momentos de primeira qualidade e não violentos, inclusive refeições ao ar livre.

O conceito ganha ainda mais enquanto é compartilhado, então deleite-se com um dia de calor e convide aquele seu amigo que você não vê há alguns meses. Colocar em dia e se divertir é o nome do jogo para a felicidade.

jardim

9. Canto de conversação dentro da área externa.

casa

10. Local externo incorporado ao Espaço Gourmet.

Decoração do local externo com atmosfera gourmet

Varanda gourmet

Hoje em dia é muito difícil localizar casas ou residências sem uma varanda gourmet, certo? Esta envolvente está cada vez mais a conquistar o seu espaço dentro do universo do doméstico e da decoração. Ao desenvolver uma atmosfera confortável e íntima, permite que os cidadãos proporcionem instâncias exatas com pessoas únicas.

A dica é apostar em bancos e banquinhos enquanto readorna o seu.
Decoração de Área Externa feita em sacada de pequeno apartamento

casa

11. Casa e jardim Localização externa do pequeno apartamento.

Varandas são flexíveis para variedades exclusivas de habitação. Por exemplo, em residências podem ser incorporados à habitação ou refeitório. Nas residências, a varanda gourmet se harmoniza com a localização externa, unificando o entorno. Ou seja, é muito tranquilo ter o seu em casa.
ornamento do local externo incorporado com a sala de habitação

Casa e jardim

12. Casa e jardim Localização externa incorporada com habitação.

enfeite local externo com assento gramado enfeite local externo com assento enfeite de gramado local externo feito com assento gramado enfeite local externo com assento buda gramado externo local adornado com assento gramado enfeite externo com assento inexperiente
Você queria as dicas? Conte-nos dentro dos comentários! E quando você tiver um objeto para seu local externo, certifique-se de colocar um gráfico com a hashtag #casa e jardim. Quem sabe ela não aparecerá em nosso feed do Instagram?

RELACIONADOS

Deixe seu comentário

© 2021 - Dicas Simples Decoração – casa e jardim