Saiba qual melhor modelo de espelho para quarto

  • Por celo
  • 04/10/2021
  • 88
  • 0

A decoração do quarto merece atenção especial por ser um ambiente intimista e relaxante, o quarto precisa ser um local super aconchegante e ter a personalidade do morador. Quando se trata de espelhos de quarto, não só costuma ter um espaço reservado para refletir nossa imagem e dar uma última olhada em como fica antes de sair de casa, o espelho do quarto pode mudar a decoração do ambiente e ser muito mais bonito e até ajudam a ampliar o pequeno espaço.

Por isso enchemos este post de modelos de espelhos de quarto e dicas de uso deste item indispensável.
Decoração com espelho do quarto

O espelho é um Deve estar em um espaço compacto. O pequeno espelho de parede do quarto pode ajudar a realçar visualmente o ambiente, principalmente se o espelho do quarto for combinado com cores vivas na decoração, nos móveis e também na iluminação ambiente.

Leia Também

⇒ Berço de madeira: conselhos sobre como escolher a melhor opção

⇒ Armário de vidro: belas ideias para a cozinha e banheiro

O espelho do quarto pode. crie aquela sensação de generosidade na sala, já que os reflexos no espelho da parede do quarto o tornam uma espécie de janela com profundidade.

Num cômodo muito pequeno onde não há espaço para espelho de parede Quarto, é uma ideia muito interessante Investir em uma mesinha de cabeceira espelhada ou mesmo em um armário modular com espelho nas portas.

Claro, o espelho de um quarto não precisa ser usado exclusivamente em quartos pequenos. Em divisões amplas, os grandes espelhos do quarto são garantia de requinte na decoração, também são indispensáveis ​​num quarto com roupeiro.

Para grandes espelhos de quarto, podem ser fornecidos com uma moldura mais simples, principalmente para um ambiente com decoração mais moderna, mas também existem belos modelos de grandes espelhos de quarto com molduras mais chamativas e muitas vezes no estilo provençal que adicionam um toque especial à decoração da sala grande.

Para usar o grande espelho do quarto, é importante observar onde ele será instalado, para não criar a sensação de um ambiente desordenado devido ao grande número de objetos no reflexo do espelho.

É mais comum usar espelhos de parede para decoração de quartos duplos, mas um estilo de decoração moderno também é comum hoje, em que os espelhos decorativos para o quarto são usados ​​simplesmente no chão ou em uma peça de mobília, como a cômoda platzi de gavetas sejam aprovadas.

O espelho não tem necessariamente de ser um objeto usado de forma sensata no quarto. Os espelhos decorativos dos quartos podem servir única e exclusivamente como artigos decorativos.

Com tantos modelos de espelhos decorativos para quartos, por exemplo, eles podem ser usados ​​para dar um toque especial à cabeceira da cama ou até mesmo usar um conjunto de espelhos decorativos que adornam uma única parede.

Os espelhos decorativos do quarto devem combinar-se com o resto da decoração. Em uma sala minimalista e clean, é interessante usar um espelho para uma sala com design mais simples, moldura sutil ou mesmo os modelos de espelho chanfrado. Em ambientes com uma decoração mais clássica, existem modelos de espelhos decorativos para o quarto com molduras requintadas que se tornarão o grande destaque da decoração.

Além dos espelhos decorativos dos quartos e das paredes dos quartos, a utilização de móveis espelhados é outro espelho de quarto muito fácil de usar que garante um toque moderno ao ambiente. Hoje o mercado já oferece móveis espelhados em diferentes designs e você com certeza encontrará uma mesa de cabeceira, guarda-roupa ou até mesmo uma penteadeira espelhada para compor a decoração do seu quarto e torná-lo mais contemporâneo e sofisticado.

Qual é o tamanho ideal para um quarto? Espelhos?


Para a maioria dos projetos, espelhos de 1 metro de altura são suficientes para serem usados ​​como um espelho de corpo inteiro. Portanto, se você tem espaço para montá-lo ou apoiá-lo na parede, este modelo de espelho de quarto deve ser sua aposta.

RELACIONADOS

Deixe seu comentário

© 2021 - Dicas Simples Decoração – casa e jardim