Conheça lindas planta para planta na primavera

Que tipo de planta primavera: veja o que plantar nesta temporada! Além de poder fazer linda decoração essas plantão são simples de cultiva.

Mas a primavera é uma ótima época para obter inspiração para o cultivo, então confira este artigo para descobrir quais frutas crescem na primavera!

Então algumas árvores frutíferas têm a primavera como época de frutificação e dá frutos maravilhosos.Isso porque a temporada, de 23 de setembro a 21 de dezembro, tem temperaturas mais amenas, porém mais quentes.

Porque, é primavera, quando as árvores começam a dar flores e frutos para enfeitar os pátios e adoçar a vida. Além disso, a primavera é considerada por muitos especialistas a época mais favorável para o plantio dessas árvores. Então, se você quiser saber o que são frutas da primavera, continue lendo!

Tangerinas

Então a mexerica, também chamadas de tangerinas, bergamota ou mimosa, são frutas tropicais muito populares no Brasil. Mas muita gente não sabe como é fácil plantar uma tangerina aqui no Brasil. Então nas nossas condições climáticas. As plantas de tangerina são apenas pés amantes do sol, e quanto mais sol a planta recebe, mais tangerinas ela produz.

Mas além disso, as tangerinas são muito adaptáveis ​​e podem ser plantadas em vasos. Assim, mesmo que não tenha um grande jardim, basta uma varanda ensolarada para o plantio.

Jabuticaba

Porque quem não gosta de uma jabuticaba madura e doce? Mas que tal aproveitar o fato de que também é uma planta fácil de cultivar e plantar em casa? Pode ser plantada em vasos também!

Mas a chave para o crescimento e a floração das jabuticabas é garantir que o solo que você está plantando seja rico em nutrientes. Portanto, escolha fertilizantes e fertilizantes que contenham vitaminas e minerais suficientes para nutrir sua jabuticaba. Então você tem jabuticaba o ano todo, porque a árvore dá frutos em quase todas as estações!

Tomate cereja

Então os tomates cereja não são apenas deliciosos, mas também bonitos. E tem um plantio extremamente simples e prático que pode ser adaptado a vasos. Assim como a jabuticaba, o tomate cereja precisa de um solo fertilizado rico em minerais e nutrientes.

Mas além disso, a planta precisa de livre acesso à luz solar e irrigação moderada. Então, você verá que o tomate estará em plena floração e pronto para dar frutos em 50 dias.

Porque se você gostou dessas dicas, clique aqui para ler mais artigos como este!

Rate this post
SOBRE O AUTOR
Yasmin Vitoria
Olá eu sou Yasmin Vitoria, adora escreve diversos artigos como decorações de casamento, decorações de casa e uma grande diversidade de artigo. vai ser um prazer ter você como um leito dos meus artigos
RELACIONADOS

Deixe seu comentário

© 2022 - Dicas Simples Decoração – casa e jardim