Alamanda amarela: essa planta é ideal para decora sua casa

  • Por celo
  • 05/09/2021
  • 141
  • 0

Entre tantas flores ficamos em dúvida qual é a mais bonita que temos em casa. Então, hoje, vamos dar dicas, o site Dicas Simples Decoração trouxe dicas de como plantar alamanda amarela no vaso; Conheça flores amarelas para decorar sua casa. Confira!

Aprenda a Plantar Alamanda In The Pot – Bom, a Alamanda é uma planta que vem nas cores amarela, rosa, roxa e branca, mas com destaque para a cor amarela. Portanto, esta planta pode atingir alturas de 3 metros e cinquenta centímetros.

E é uma espécie de gavinha, por isso precisa de uma treliça ou algum outro suporte forte para poder sustentar a planta, que cresce muito e também é bastante difícil.

Então vamos aprender a plantar a amêndoa no vaso e decorar os cômodos da sua casa para que tudo fique florido e arejado. Para saber mais, continue lendo.
Dicas de plantio
Para plantar a alamanda, comece em um vaso com um furo no fundo e coloque pequenas pedras como cascalho ou seixo. Em seguida, cubra as pedras com um pedaço de TNT ou filtro de café usado.

Em seguida, polvilhe solo para vasos ou solo comum com fertilizante para preparar o vaso para a chegada da muda.

Em seguida, corte com ele Use uma tesoura esterilizada para cortar um galho de alamanda com um tamanho de 20 a 25 centímetros e remova as folhas do galho, deixando apenas as duas últimas. Em seguida, plante a muda no vaso, deixando uma polegada no solo. Aperte bem com os dedos para colocar a muda no lugar e regue.

Que cuidados devemos ter com a alamanda amarela?

Então, a alamanda é uma planta que floresce o ano todo, mas floresce mais no outono e na primavera.

Então, quando a alamanda começar a florescer, dê fertilizante NPK 4148 a cada dois meses. Nesse caso, se a planta ainda não floresceu, não acrescente fertilizante, apenas regue o solo aos poucos.

Obtenha flores amarelas para decorar sua casa – Como a Alamanda, existem outras lindas flores amarelas que podem ser usadas para decorar sua casa: Rosas Amarelas, Jardim Carolina, Rosa Bamksiae, Astromélica Amarela, Margarida, Acácia, Orchid, Lily e a lista continuam por muito mais.

Portanto, sair de casa é bom, há muitas flores amarelas para cultivar e cuidar. Então, depois de aprender tudo sobre envasamento de amendoeiras, hoje você pode ter suas flores amarelas em sua casa.

Tags
RELACIONADOS

Deixe seu comentário

© 2021 - Dicas Simples Decoração – casa e jardim