7 tendências de jardim de primavera e verão

7 tendências de jardim de primavera e verão para deixar eles lindo quando essa data estiver chegando

Seja você um jardineiro de longa data ou apenas começando a aprimorar seu polegar verde, provavelmente está pronto para renovar seu espaço ao ar livre para a primavera. Se você quer fazer uma reforma, mas não sabe por onde começar, nós temos o que você precisa. Conversamos com especialistas em jardinagem sobre as principais tendências de quintal nos Estados Unidos este ano.

Planta superdimensionada

Estes serão a última moda na próxima temporada, observa Lindsay Pangborn, especialista em horticultura da Bloomscape. “À medida que as pessoas se tornam mais confiantes em suas habilidades de jardinagem, elas estão mais dispostas a investir em plantas maiores”, comenta ela.

“Como um bônus – essas plantas geralmente são mais fáceis de cuidar porque são maduras e seus vasos grandes são mais tolerantes a horários de rega inconsistentes.” Traga aquelas laranjeiras altas!

Estendendo-se de dentro para fora

Falando em laranjeiras – quanto mais brilhantes as plantas que você tiver ao ar livre nesta temporada, melhor, acrescenta Pangborn. “No que diz respeito à cor do jardim, esperamos nos concentrar em incorporar uma variedade de combinações de cores diferentes em resposta à tendência neutra pesada de nossos espaços interiores”, comentou ela.

“Quanto mais cores, mais alegria e brilho elas trazem para os espaços ao ar livre à medida que evoluem para importantes extensões de nossos ambientes internos”.

Os jardins são uma extensão do interior, “mantendo sua sala de estar com estilo de dentro para fora”, observa Garrett Magee, da empresa de design e paisagismo Manscapers, com sede em Nova York. “Em vez de fazer uma mesa de centro, que tal fazer uma mesa de centro com uma tampa que pode ser removida para revelar uma mesa de lareira?

Agora, mais do que nunca, estar ao ar livre é mais importante do que nunca.”

Móveis multifuncionais e uma tendências de jardim de primavera e verão

Um jardim deve ser um espaço tranquilo para relaxar depois de um dia agitado enquanto aproveita o clima quente, então pelo menos alguns móveis são essenciais. “Os móveis multifuncionais oferecem a mais ampla gama de opções no menor espaço, permitindo que a vegetação e a natureza brilhem”, diz a designer Sarah Barnard.

“Uma das minhas opções favoritas ao ar livre é o sofá-cama de quatro colunas, que oferece uma área para uma soneca ou descanso e apoio para as costas quando é hora de trabalhar ou socializar ao ar livre.

Habitat de vida selvagem

tendências de jardim de primavera e verão

Estilo selva tendências de jardim de primavera e verão

Pegue essas abelhas! “Muitos jardins agora incorporam habitats da vida selvagem por meio de plantações e recursos de design para incentivar a vida selvagem”, comenta Barnard. “As plantas nativas atrairão mais abelhas e polinizadores locais, com uma variedade de formas de flores atraindo uma grande variedade de abelhas.

Fornecer uma fonte de água limpa, regularmente mantida e reabastecida, de bacias a pequenos pratos ou lagoas, para fornecer umidade e espaço limpo para os organismos. O foco na saúde do solo também apoiará habitats saudáveis ​​​​da vida selvagem, observou Barnard.

Adicionar acessórios

tendências de jardim de primavera e verão

Objetos e acessórios e uma tendências de jardim de primavera e verão

Leve o seu jardim para o próximo nível com uma pérgola, bacia de água, mesa de fogo ou plantador de parede, sugere Magee. Para uma pérgola, por exemplo, “criar uma sala ao ar livre com sombra é essencial. Se você procura uma estrutura mais permanente do que um guarda-chuva, uma pérgola é perfeita.”

Inclui um jardim de flores encantadas

tendências de jardim de primavera e verão

Lindas flores são tendências de jardim de primavera e verão

Por que comprar um buquê na loja quando você pode cultivar flores em seu próprio quintal? Como Magee aponta, “Cultivar flores pode dar vida a qualquer espaço ao ar livre, mas por que não ter uma área dedicada ao cultivo de flores para montar? Organizar flores para vasos para trazer um pouco de beleza colorida à sua casa”.

Concentre-se na beleza durante todo o ano

tendências de jardim de primavera e verão

Essa boa dica tendências de jardim de primavera e verão

Magee ressalta que os jardins não devem ser apenas sazonais. “Cada vez mais pessoas estão usando seus espaços ao ar livre durante todo o ano, e é importante não apenas plantar jardins na primavera e no verão, mas também no inverno”, disse ele.

Tudo se resume a escolher plantas que brilhem mesmo em temperaturas mais baixas. “Escolha plantas que tenham a beleza do inverno”, diz Magee.

 

SOBRE O AUTOR
Yasmin Vitoria
Olá eu sou Yasmin Vitoria, adora escreve diversos artigos como decorações de casamento, decorações de casa e uma grande diversidade de artigo. vai ser um prazer ter você como um leito dos meus artigos
RELACIONADOS

Deixe seu comentário

© 2022 - Dicas Simples Decoração – casa e jardim