10 Dicas de decoração para a sua sala

  • Por celo
  • 20/01/2021
  • 1287
  • 0

Vamos mostra agora 10 Dicas de decoração para a sua sala. Recorde-se que pela versatilidade, elasticidade e durabilidade dos ladrilhos, são os elementos básicos para ter um ambiente bonito. O melhor é que as várias cores e texturas tornam o espaço confortável, acolhedor e confortável.

Vale A Pena Conferir

⇒ 
Como cria lindo jardim de inverno em casa

⇒ 8 dicas essenciais para decorar pequenos jardins

Se você vive em casa ou apartamento, com ou sem pátio, é perfeitamente possível ter um pequeno jardim. Prova disso é que existem várias opções para montar o seu. Venha comigo.

Possibilidades para um pequeno jardim.

A adaptação de salas faz parte da maioria dos projetos de construção, e devemos lembrar que o foco principal é planejar o ambiente ao redor e fazer com que ele se comunique entre si. Mas por onde você começa? O que considerar?

Conheça agora as 10 Dicas de decoração para a sua sala

1. Decore com cores especiais

decoração para a sua sala

saiba como decoração para a sua sala (Foto Divulgação)

Escolha uma parede ou mobília específica para mudar a cor e use-a como ponto de partida. Sempre tenha esse objetivo em mente para compor o resto da decoração e conseguir a continuidade visual.

2. Determine a função da sua área ou ambiente

decoração para a sua sala

Dica decoração para a sua sala (Foto Divulgação)

Avalie o propósito da sala. Este quarto acolherá toda a família para assistir TV em conjunto ou servirá apenas como uma sala de estar onde as pessoas nem sempre sairão?

3. Recicle os móveis

Recicle os móveis

Recicle os móveis (Foto Divulgação)

Se o seu cliente já tem móveis, você não precisa excluí-los. Por exemplo, um sofá pode ser reformado simplesmente mudando a cor do tecido. Para completar a conversão, você pode investir em almofadas com padrões diferentes, mas siga o tom dos móveis.

4. Aposte na porcelana que reproduz a madeira

Aposte na porcelana que reproduz a madeira

Aposte na porcelana que reproduz a madeira (Foto Divulgação)

Porcelana que replica madeira pode criar harmonia entre ambientes, especialmente em ambientes abertos. A linha de produtos Pau Brasil é dividida em três versões: a tradicional tonalidade natural e outra com tonalidades marfim e versões mais escuras, desenvolvidas a partir da aplicação de extratos de castanha. A série dá uma impressão da beleza das cores.

5. Padronizar o estilo dos móveis

Padronizar o estilo dos móveis

Padronizar o estilo dos móveis (Foto Divulgação)

O estilo de decoração do resto da casa deve ser seguido. Por exemplo, se a mobília é redonda, as mesas devem estar na mesma fileira. Se eles forem quadrados, o corte também deve ser quadrado.

6. Use a regra ”menos é mais”

Use a regra ''menos é mais''

Use a regra ”menos é mais” (Foto Divulgação)

Deixe espaço suficiente para as pessoas se moverem. Quando as pessoas estão lotadas e desconfortáveis, uma mesa de jantar com seis cadeiras não tem sentido. Você concorda que a criação de um ambiente aconchegante e confortável é muito importante.

7. Cuide das áreas de circulação

Ao escolher uma mesa, certifique-se de que a distância entre a parede e a cadeira é de pelo menos 80 cm. O estado ideal entre as cadeiras é que a distância entre elas seja de 50 cm para evitar colisão do cotovelo. No entanto, se o espaço for limitado, 30 cm geralmente são suficientes.

8. Limpe quartos pequenos

decoração para a sua sala

Tutorial decoração para a sua sala (Foto Divulgação)

Para salas menores, uma boa técnica de decoração é aplicar cores claras para criar uma sensação de espaço. Como apostar em funções modernas e práticas em um porcelanato que replica o concreto? A versão polida da série da Broadway exala elegância e sofisticação, e seu grande formato usa tons claros (60 x 60 cm).

9. Faça uma paleta de cores

Faça uma paleta de cores

Faça uma paleta de cores (Foto Divulgação)

Para basear a decoração em uma paleta de cores, procure objetos e obras de arte correspondentes. Os elementos selecionados para o restante da decoração devem se comunicar entre si para garantir que o ambiente não fique sobrecarregado. O bom senso agora é a palavra da moda.

10. Escolha um tapete bom

decoração para a sua sala

Vamos mostra como fazer decoração para a sua sala (Foto Divulgação)

Os tapetes são amplamente utilizados na decoração de ambientes. Você pode investir neste elemento por linha de cor ou como protagonista. O que você achou da sensação de usar um tapete de cor mais forte e combinar o resto da decoração com o objeto principal?

A decoração é uma organização departamental que busca os melhores resultados e alia corretamente estética e função. Se não há espaço suficiente para organizar os pertences dos moradores da casa, não adianta escolher uma linda estante. O ideal é nunca esquecer a beleza, e sempre lembrar das características ao trabalhar no projeto. Com isso em mente, você pode definir opções que considerem esses aspectos básicos do design de interiores. Decorar o ambiente é o exercício perfeito para usar toda a criatividade. É simplesmente uma sensação sensacional trazer a originalidade do cliente para qualquer ambiente e idealizá-lo. Portanto, o melhor conselho para decorar uma sala é seguir o estilo correto.

Explore, pesquise e, se possível, encontre a ajuda de pessoas para ajudá-lo nessa tarefa.

RELACIONADOS

Deixe seu comentário

© 2021 - Dicas Simples Decoração – casa e jardim