Se o seu cliente já tem móveis, você não precisa excluí-los. Por exemplo, um sofá pode ser reformado simplesmente mudando a cor do tecido. Para completar a conversão, você pode investir em almofadas com padrões diferentes, mas siga o tom dos móveis.
4. Aposte na porcelana que reproduz a madeira

Aposte na porcelana que reproduz a madeira (Foto Divulgação)
Porcelana que replica madeira pode criar harmonia entre ambientes, especialmente em ambientes abertos. A linha de produtos Pau Brasil é dividida em três versões: a tradicional tonalidade natural e outra com tonalidades marfim e versões mais escuras, desenvolvidas a partir da aplicação de extratos de castanha. A série dá uma impressão da beleza das cores.
5. Padronizar o estilo dos móveis

Padronizar o estilo dos móveis (Foto Divulgação)
O estilo de decoração do resto da casa deve ser seguido. Por exemplo, se a mobília é redonda, as mesas devem estar na mesma fileira. Se eles forem quadrados, o corte também deve ser quadrado.
6. Use a regra ”menos é mais”

Use a regra ”menos é mais” (Foto Divulgação)
Deixe espaço suficiente para as pessoas se moverem. Quando as pessoas estão lotadas e desconfortáveis, uma mesa de jantar com seis cadeiras não tem sentido. Você concorda que a criação de um ambiente aconchegante e confortável é muito importante.
7. Cuide das áreas de circulação

Ao escolher uma mesa, certifique-se de que a distância entre a parede e a cadeira é de pelo menos 80 cm. O estado ideal entre as cadeiras é que a distância entre elas seja de 50 cm para evitar colisão do cotovelo. No entanto, se o espaço for limitado, 30 cm geralmente são suficientes.
8. Limpe quartos pequenos

Tutorial decoração para a sua sala (Foto Divulgação)
Para salas menores, uma boa técnica de decoração é aplicar cores claras para criar uma sensação de espaço. Como apostar em funções modernas e práticas em um porcelanato que replica o concreto? A versão polida da série da Broadway exala elegância e sofisticação, e seu grande formato usa tons claros (60 x 60 cm).
9. Faça uma paleta de cores

Faça uma paleta de cores (Foto Divulgação)
Para basear a decoração em uma paleta de cores, procure objetos e obras de arte correspondentes. Os elementos selecionados para o restante da decoração devem se comunicar entre si para garantir que o ambiente não fique sobrecarregado. O bom senso agora é a palavra da moda.
10. Escolha um tapete bom

Vamos mostra como fazer decoração para a sua sala (Foto Divulgação)
Os tapetes são amplamente utilizados na decoração de ambientes. Você pode investir neste elemento por linha de cor ou como protagonista. O que você achou da sensação de usar um tapete de cor mais forte e combinar o resto da decoração com o objeto principal?
A decoração é uma organização departamental que busca os melhores resultados e alia corretamente estética e função. Se não há espaço suficiente para organizar os pertences dos moradores da casa, não adianta escolher uma linda estante. O ideal é nunca esquecer a beleza, e sempre lembrar das características ao trabalhar no projeto. Com isso em mente, você pode definir opções que considerem esses aspectos básicos do design de interiores. Decorar o ambiente é o exercício perfeito para usar toda a criatividade. É simplesmente uma sensação sensacional trazer a originalidade do cliente para qualquer ambiente e idealizá-lo. Portanto, o melhor conselho para decorar uma sala é seguir o estilo correto.
Explore, pesquise e, se possível, encontre a ajuda de pessoas para ajudá-lo nessa tarefa.