Como cria lindo jardim de inverno em casa

  • Por celo
  • 19/01/2021
  • 1130
  • 0

Como cria lindo jardim de inverno em casa  O gramado do clima invernal se originou dentro dos locais internacionais sem sangue onde os seres humanos desejavam ter o interior inexperiente, mesmo dentro do centro da neve.

Como a vegetação máxima já não vive para contar a história em baixas temperaturas, a resposta passou a ser criar um entorno conectado à casa, que pode ser uma varanda fechada, ou uma área incluída em um entorno doméstico.

Vale A Pena Conferir

⇒ 
Lindas ideias decoração para casamento

⇒ Escrivaninha: vai trabalhar de home office?

Embora não tenhamos neve aqui mesmo no Brasil, as baixas temperaturas podem fazer com que alguma vegetação sofra. Portanto, veja recomendações sobre uma forma de aprimorar ou criar seu recanto pessoal para manter os inexperientes perto de você dentro da estação mais fria do ano!

9 dicas de como fazer jardim de inverno em casa

1ª – Crie uma pequena sala

jardim de inverno em casa

Saiba como jardim de inverno em casa (Foto Divulgação)

jardim de inverno em casa

jardim de inverno em casa (Foto Divulgação)

Este ambiente que pertence ao Hotel COQ, em Paris, possui uma pequena sala de estar dentro do centro de um gramado de inverno. A iluminação zenital (começando dentro do teto) permite a entrada de muita luz. Aposte em vasos de vegetação se não for viável plantá-los dentro do solo e desdobrar estrategicamente. E lembre-se das divisórias: a localização auxilia para vasos menores, entre diversos objetos ornamentais.

 

2ª – E por que agora não é mais um gramado?

E por que agora não é mais um gramado?

E por que agora não é mais um gramado?

Os jardins estão sofrendo muito com os incruentos. Por que agora não os posiciona mais dentro do conservatório? Nesta casa sustentável, construída com materiais reciclados, o gramado invernal ganhou espécies de vegetação: no terreno, inúmeras espécies criam uma barreira entre a cozinha e o ambiente. Na estrutura excessiva, os vegetais ganham destaque e servem a cozinha com alimentos limpos e naturais. Se você está passando pelo Canadá, é muito viável morar nesta casa fácil.

3ª – Aproveite o armário antigo

jardim de inverno em casa (Foto Divulgação)

Boas dicas jardim de inverno em casa (Foto Divulgação)

Neste ambiente criado com o auxílio do VT Woven, o topo é para aplicar os móveis antigos que você já possui. O antigo gabinete metálico servia de estante para a vegetação, que havia sido colocada em cachepots de tecido para valorizar o caráter e fornecer-lhe uma estética comercial crua. Complete a decoração com potes de barro antigos e alguma vegetação espalhada pelo chão.

4ª – Use as divisórias e … o chão!


Este pequeno gramado invernal criado com a ajuda do arquiteto Michael Herman, para seu duplex em Paris, é uma área inspiradora cheia de pensamentos. O frondoso gramado vertical é seguido com o auxílio de um armário azul claro e um espelho de moldura dourada, que serve de ponto de partida para a escolha da escrivaninha e das cadeiras, completas de arabescos, desenvolvendo um espaço totalmente satisfatório para o chá da tarde. Finalmente, colorações únicas de grama artificial ocupam o lugar de algumas coberturas hexagonais do solo. A imaginação não tem limites!

5 – Abuso de vida vegetal pendente

5 - Abuso de vida vegetal pendente

5 – Abuso de vida vegetal pendente jardim de inverno em casa (Foto Divulgação)

No Quán Café Gardenista, situado no Vietnã, as mesas foram projetadas para dar a sensação de estar em um conservatório. O balcão de madeira ininterrupto recebe algumas plantas marcantes que proporcionam uma aparência inspiradora, mesmo quando os tons de madeira esquentam as cores frias dentro do espaço. Você também pode comprar a vida da planta no caso de precisar levar alguns desses arredores para casa.

6ª – Preencher a distância abaixo da escada

6ª - Preencher a distância abaixo da escada

6ª – Preencher a distância abaixo da escada jardim de inverno em casa (Foto Divulgação)

jardim de inverno em casa

Jardim de inverno em casa (Foto Divulgação)

A proteção conduzida por meio de meios de trabalho da Casa14 Arquitetura converteu esta residência paulistana dos anos 70. Depois de eliminar todas as paredes, um gramado de clima invernal dá cor ao ambiente da moradia e apresenta uma integração com o gramado externo. Use pedras para cobrir o chão e terminar com uma ampla folhagem de vida vegetal.

7ª – Transforme sua sala de jantar em um gramado de inverno

7ª - Transforme sua sala de jantar em um gramado de inverno

7ª – Transforme sua sala de jantar em um gramado de inverno jardim de inverno em casa (Foto Divulgação)

Tudo o que você quer é uma vizinhança fechada ao ar livre com molduras de vidro, uma mesa de jantar campestre e muitas plantas em vasos! O contato comercial é por causa da forma e do produto auge da mesa de cimento. E por que agora não inovar mais por meio de colocar alguns vasos enormes na mesa? A aparência pode ser incrível.

8ª – Crie uma moradia

8ª - Crie uma moradia

8ª – Crie uma moradia jardim de inverno em casa (Foto Divulgação)

A maneira agradável de realçar um gramado de inverno é aplicá-lo como residência. Aposte em luminárias com um contato elegante e despojado no mesmo tempo, como neste entorno da Casa Vogue Experience que criam um ambiente de moradia para uma grande conversa, mesmo que você possa apreciar o paisagismo luxuoso, assinado via meio de Alex Hanazaki.

9ª – moda escandinava para entregar calma

9ª - moda escandinava para entregar calma

9ª – moda escandinava para entregar calma jardim de inverno em casa (Foto Divulgação)

Se você é um fã da moda escandinava, pode se sentir estimulado por meio desta varanda descontraída de clima invernal em Cocolapine. O sofá branco recebe algumas almofadas coloridas. A vida vegetal se deve aos vasos com folhagem que adquirem cachepots metálicos para finalizar a decoração.

RELACIONADOS

Deixe seu comentário

© 2021 - Dicas Simples Decoração – casa e jardim