Saiba como fazer uma decoração de casamento com TNT

  • Por celo
  • 10/09/2021
  • 1129
  • 0

Se você deseja saber como fazer decoração de casamento com TNT, nossas dicas serão perfeitas. É possível fazer decorações incríveis e práticas que combinam muito com o dia mais emocionante da vida dos noivos.

O TNT é um material extremamente barato e versátil, portanto ele pode abranger diversas temáticas. Para isso basta ter criatividade e colocar mãos à obra.

Leia também

⇒ 
Conheça a decoração de casamento com girassol

⇒ Saiba tudo sobre a decoração para casamentos na igreja

Esse tipo de decoração pode trazer intensa elegância e beleza, sendo de um custo bem mais baixo quando comparados a decorações específicas prontas existentes no mercado hoje em dia.

Como decorar o casamento com TNT branco e vermelho

Como fazer decoração de casamento com TNT (Foto Divulgação)

decoração de casamento com TNT

Decoração simples (Foto Divulgação)

Se você se interessa por coisas não convencionais que fogem do clássico, essa é uma excelente opção. Há diversas alternativas de decoração que enfatizam o branco e o vermelho de forma temática e chamativa.

Tudo o que for criado a partir dessas cores ainda podem ser repaginados de acordo com o gosto dos noivos. Laços nas cadeiras dos convidados da festa de casamento ficam lindos e sofisticados.

Utilizar essas cores de tecido de TNT para dar suporte a flores em pilastras ou bancos de igreja, também são uma excelente alternativa quando feitos de maneira criativa ao utilizar outros elementos harmônicos.

Provençal com tecido de TNT

Para quem deseja decorações tradicionais, fazer um provençal com TNT é uma boa escolha. Ao usar mobílias com esses detalhes provenientes de cor branca e vermelha, trará um ar clássico e exuberante ao ambiente.

Apostar na inserção de flores de tom avermelhado trará ainda um charme especial. Nessa determinada decoração são mais usados elementos complementares como rosas vermelhas, corações, balões, entre outros.

Criando decoração com TNT simples

Itens decorativos simples podem sim ganhar destaque de forma singela e especial. Isso se justifica quando levamos em consideração que a decoração é definida pela criatividade das combinações.

Produzir esse tipo de decoração de casamento com TNT revela que não é necessário desembolsar um valor alto para ter elementos incríveis e belos nos casamentos.

Utilizar um tecido de cetim branco sobreposto por tecidos de TNT amarelo trazem uma elegância incrível, de muito bom gosto e com grande facilidade de execução, assim como a personalização de cortinas com flores coloridas amarradas.

Exercitando a criatividade

decoração de casamento com TNT

Ideias de decoração de casamento com TNT (Foto Divulgação)

É possível elaborar uma decoração de casamento com TNT incrível ao utilizar sua imaginação, levando em consideração seus gostos e anseios para esse evento tão especial.

Ao criar elementos bonitos e chamativos, eles poderão ser usados como inspiração para outras pessoas montarem os seus sem ter muito trabalho, pois o TNT é um material de custo baixo sendo fácil sua aquisição.

Comece tendo em mente usá-lo como um detalhe interessante, que traga vida e cor sobre mesas, cadeiras, envolvendo arranjos e até mesmo colocando-o à caminho do altar.

Outras dicas de decoração de casamento com TNT

decoração de casamento com TNT

Linda decoração de casamento com TNT (Foto Divulgação)

Quem acredita que usar o TNT como decoração não leva elegância para o local se equivoca, uma das maiores tendências usando-se esse material é passá-lo em colunas e pilastras.

O TNT também pode ser usado para decorar o teto, sendo importante fixar metros desse material de forma que permaneçam levemente soltos. Sempre opte por mesclar cores para dar uma aparência mais chamativa e bonita.

RELACIONADOS

Deixe seu comentário

© 2021 - Dicas Simples Decoração – casa e jardim