Plantas mais caras do mundo: conheça 7 belezas da natureza

  • Por celo
  • 23/08/2021
  • 371
  • 0

Plantas mais caras do mundo: conheça 7 belezas da natureza. Existem vários métodos de investimento: renda fixa, negociação de ações, imóveis, arte … e algumas pessoas preferem investir sua renda em fábricas! Essas espécies são muito raras e talvez você nunca as veja com seus próprios olhos. Algumas dessas custam muito mais do que uma casa e só podem ser encontradas na propriedade de um milionário. Confira algumas das plantas mais exóticas e caras do mundo:

1ª Monstro oblíquo O preço da monstera é de aproximadamente US $ 3.000 (aproximadamente 15.740 reais). Existem buracos na superfície das folhas, o que a torna delicada como uma renda.

Plantas mais caras do mundo

Plantas mais caras do mundo

2ª Tulipas Augusto No século 17, a Holanda experimentou a primeira bolha especulativa registrada, a febre das tulipas, e então entrou em colapso. Os consumidores ficam fascinados com os bulbos de tulipa, que são negociados até nas bolsas de valores das cidades holandesas. Dentre todas as flores cobiçadas, Sempre Augusto se destaca pela beleza, raridade e custo.

3ª Orquídea Dourada de Kinabalu Com um preço de aproximadamente US $ 6.000 (aproximadamente 31.480 reais) cada, a Orquídea Dourada de Kinabalu é uma beleza extraordinária que só pode ser encontrada no Parque Nacional de Kinabalu, na Malásia. É uma orquídea rara que só cresce em abril e maio e leva vários anos para florescer.

4ª Orquídea Shenzhen Nongke Colecionadores de orquídeas em todo o mundo querem esta flor rara, que foi cultivada em um laboratório por uma empresa de pesquisa agrícola chinesa. Em 2005, esta orquídea foi vendida a um colecionador anônimo em um leilão por 1,68 milhões de yuans, ou cerca de 202.000 dólares americanos (aproximadamente 1.059.853 reais).

5ª bonsai de 800 anos O pinheiro bonsai centenário é uma das plantas mais caras da história. Na Conferência Internacional de Bonsai de Takamatsu, no Japão, o preço do leilão atingiu 1,3 milhão de dólares americanos (aproximadamente R $ 6.820.840). Esta árvore foi declarada ter mais de 800 anos, o que a torna única.

6ª Rose Juliet Hoje é possível comprar uma rosa Julieta por um preço menor, mas ela é chamada de flor no valor de 3 milhões de libras (aproximadamente 21.810.000 reais) porque David Austin a usou para criar variantes cor de pêssego.

7ª Kadupur A flor Kadupul é considerada a flor mais cara do mundo porque nunca foi comprada e, portanto, não tem preço. Esta pequena planta é na verdade um cacto e só cresce no Sri Lanka.

Algumas fábricas exigem investimento e tempo, muitas pessoas já sabem. Porém, raridade, beleza, reprodução e reprodução são os fatores que determinam o valor das mudas, e esses fatores podem ser muito elevados. À medida que mais e mais famílias cultivam plantas, principalmente porque a jardinagem se tornou popular entre a geração mais jovem, o desejo por espécies raras também cresceu.

Tags
RELACIONADOS

Deixe seu comentário

© 2021 - Dicas Simples Decoração – casa e jardim