Jardins mais bonito em todo planeta lista de 13 mais belos

Especialmente na Europa, jardins mais bonito exuberantes se tornaram pontos turísticos bastante requisitados . Do paisagismo habitual francês à variedade biológica nacional e à exibicionismo em Dubai, os parques atraem centenas de milhares de turistas em procura dessas belezas originários .

Aqui no site Dicas Simples Decoração já mostramos os jardins mais lindos do Brasil e do universo, no entanto essa tabela é miúda para mostrar todos os planos paisagísticos incríveis dispersos pelo globo. Descubra, então, mais 13 dos mais bonitos jardins do universo:

1. Parque do Ibirapuera – São Paulo, SP

Jardins mais bonito

Jardins mais bonito fica em SP

Um dos parques mais fundamentais do planeta também acomoda uns dos jardins mais bonitos do Brasil. Solenemente, o paisagismo do parque é assinado por Otávio Augusto Teixeira Mendes , após da firmeza achada pelo proposta de Roberto Burle Marx, a quem os jardins foram originalmente encomendados. Em 1990, o superior paisagista do Brasil foi convidado de novo para revitalizar o paisagismo do da área e teve seu planeamento parcialmente executado. Além da ampla diversidade, o Ibirapuera também contagem com três praças que detêm extensos gramados e Espaços de sombra por baixo de a copa de árvores.

2. Jardins Bahai – Haifa, Israel

Jardins mais bonito

Jardins mais bonito fica em Israel

Os Jardins Bahai são uma das atrações turísticas mais famosas de Israel. Todos os aninhos , centenas de milhares de turistas e cidadãos lugares viajam para lá. O local também é o berço da crença Bahai, que prega a exemplar e a harmonia entre os povos.

Os jardins, vistos Patrimônio Internacional da UNESCO, detêm nove círculos concêntricos , cada um preenchido com flores , pequenas árvores, esculturas, fontes e piscinas. Nas laterais, há Regiões arborizadas projetadas para abrigar a vivência bruto e diminuir o ruído urbano . Os 200.000 m² de terreno foram projetados pelo arquiteto iraniano Fariborz Sahba. O subsídio venha de doações feitas por Bahais de todinho o universo.

3. Chatsworth House – Derbyshire, Inglaterra

A domínio é a habitação do Duque e da Duquesa de Devonshire e seu jardim tem 105 acres de Espaço. O paisagismo é fruto de quase 500 aninhos de plantio . Embora uns pontos de atração tenham sido substituídos , o jardim preserva inúmeras atributos originais, contendo a lagoa, a cascata e a estufa do pioneiro duque.

4. Château Villandry – Vale do Loire, França

O Château de Villandry foi construído no começo dos aninhos 1500, um dos Finais castelos do Vale do Loire do época renascentista. Em 1906, os jardins destruídos no século 19 foram recriados de coforme com o classe do castelo, como uma tamanho dos salões interiores. São seis Zonas que ocupam nove hectares.

5. Garden of Cosmic Speculation – Dumfries, Escócia

O Jardim da Pressuposição Cósmica é um da área de esculturas de 30 acres (12 hectares), elaborado pelo arquiteto paisagista e teórico Charles Jencks em sua morada, Portrack House, em Dumfriesshire, na Esc. O paisagismo é inspirado na cosmologia moderna e não tem uma variedade de plantas bastante grantes fornecida pela natureza.

6. Villa d’Este – Tivoli, Itália

A Villa dEste em Tivoli, com o seu palacete e jardim, é um dos lugares mais característicos da história renascentista. O seu design inovador, simultaneamente com os componentes arquitetônicos do paisagismo, como as fontes, tornam este um modelo Singular de um jardim italiano do século 16, que foi inspiração para muitos planos na Europa.

7. Jardim Botânico de Jundiaí – Jundiaí, SP

Inaugurado em 2004, o parque de 150.000 m² chegou como uma oferta de restauração para uma Parte com extenso antecedentes de desgaste. O parque tem tantos jardins temáticos: o japonês com uma cascata, o africano com plantas características da área, e o italiano, com muitos canteiros e estátuas. Há também um espaço sideral devotado às plantas aromáticas e medicinais, estufa de cactáceas e suculentas, viveiros de mudas, orquidário, cachoeiras, trilhas e ciclovias, que ligam o Jardim Botânico ao Parque da Município.

8. Jardim da Huntington Library – Los Angeles, Califórnia

Localizada a quase de 20 km do meio de Los Angeles, a Huntington Library é uma fundação que reúne biblioteca, coleção de arte e amplos jardins. Em perto de 120 acres, estão dispersos perto de 16 jardins temáticos.

9. Palacete de Caserta – redondezas de Nápoles, Itália

Um dos Derradeiros enormes jardins europeus preservados, o Caserta foi inspirado em criações icônicas, como Versalhes e as vilas do século 16 em Roma e na Toscana. Porém, ao oposto desses lugares, esta obra-prima italiana combinava jardins bem cuidados e bosques originários, com alojamentos de caça e uma fábrica de seda. O jardim inglês, situado interior do intricado, é um dos grandes, mais antiquados e indispensáveis da Europa.

10. Jardim Botânico de Porto Feliz – Porto Contente, RS

Reputado um dos cinco grandes jardins botânicos do Brasil por contagem da variedade de sua coleção e sua gostosa sistematização, o parque tem um expressivo acervo da flora regional. O lugar tem 39 hectares e ganha quase de 60 mil cidadãos por ano.

11. Al Ain Paradise – Dubai, Emirados Árabes Unidos

Interior do parque Al Ain Paradise mantém-se o jardim mais florido do universo. O plano de paisagismo é do gabinete Akar Landscaping e oferta uma longo variedade de cores e de espécimes .

12. Miracle Garden – Dubai, Emirados Árabes Unidos

É o grande jardim orgânico do astro com mais de 150 milhões de plantas, transformadas em gigantes esculturas surpreendentes. Inaugurado em 2013, o da área tem mais de 72 mil m² e é aberto só no outono-inverno, entre novembro e fevereiro, pois o quentura do deserto dos Emirados Árabes Unidos não autoriza a sobrevivência das espécimes por bastante tempo. A cada ano , umas figuras são alteradas para fazer novos situações.

13. Mirabell Garden – Salzburgo, Áustria

O Palacete Mirabell e seus jardins foram construídos em 1606 pelo príncipe-arcebispo Wolf Dietrich para sua amada Salomé Alt. O regional ficou conhecido por abrigar imagens do vídeo A Noviça Rebelde. Os Jardins Mirabell foram totalmente redesenhados pelo arcebispo Johann Ernst von Thun em 1690. A tipo geométrica, que é típica do tempo barroco, ainda é claramente reconhecível.

Rate this post
SOBRE O AUTOR
Yasmin Vitoria
Olá eu sou Yasmin Vitoria, adora escreve diversos artigos como decorações de casamento, decorações de casa e uma grande diversidade de artigo. vai ser um prazer ter você como um leito dos meus artigos
RELACIONADOS

Deixe seu comentário

© 2021 - Dicas Simples Decoração – casa e jardim