Dicas e sugestões de espelhos decorativos

Espelhos decorativos: +25 Lindas dicas e modelos de decoração

Os espelhos decorativos vêm em diferentes tamanhos e tipos de armações para decorar ambientes, e lá Decorativos os espelhos são objetos muito versáteis, é fácil encaixá-los nos mais variados ambientes da casa, mas é claro que, na hora de escolher o modelo de espelho decorativo ideal, deve-se pensar em como harmonizá-lo com os demais móveis e objetos decorativos da sala.

Além disso, é importante lembrar que os espelhos decorativos são ótimos para decorar pequenos espaços, pois esses objetos decorativos ajudam a expandir visualmente o ambiente dando um toque de mais sofisticação e modernidade à decoração.

Então, se você quiser saber como usar espelhos decorativos em seu quarto, continue seguindo nossas dicas e fazendo o S abaixo, ou seja, seu dever de casa na decoração de seus quartos.

Modelos de espelhos decorativos

O espelho decorativo pode ser encontrado em uma variedade de modelos, então vamos começar este post apresentando alguns modelos de espelhos diferentes, como espelhos decorativos com LED, espelhos decorativos para parede, piso, móveis e muito mais para se inspirar e encontrar os modelos de espelhos decorativos que melhor se adaptam ao estilo do seu quarto.

Espelhos decorativos com moldura

Os espelhos decorativos emoldurados são sem dúvida os mais comuns na decoração e, como pode imaginar, existem vários modelos de espelhos decorativos emoldurados.

A moldura pode ser mais simples como uma moldura preta sem detalhes, pode ser uma opção colorida e divertida, outras em madeira, rústica e claro a bela e clássica moldura veneziana que vai refinar a sua decoração com espelhos.

 

Se Portanto, se você decidir por modelos de espelhos decorativos com moldura, deve escolher a moldura com cuidado, pois deve harmonizar-se com o estilo do ambiente.

Espelho decorativo sem moldura

O espelho decorativo sem moldura O espelho está ganhando cada vez mais espaço nos móveis, pois traz um ar contemporâneo ao ambiente decorado, mesmo que seja um espelho para decoração sem moldura, mas com contornos mais clássicos.

 

Mas para quem estiver com você Se quiser decorar um espelho sem moldura, deve ter muito cuidado pois este tipo de espelho é mais delicado para que suas bordas não sofram atrito para não danificar o papel.

Espelho decorativo de piso

A facilidade com um espelho decorativo no piso é perfeita para salas grandes, já que o espelho não é colocado contra a parede e o espelho decorativo no piso pode atrapalhar a circulação em quartos muito pequenos.

 

Também é importante ter em mente que a decoração de espelho do chão pode ser usada em praticamente qualquer ambiente social na casa, como sala de estar, banheiro e banheiro. B. na sala de estar, sala de jantar, como espelho decorativo para o hall de entrada e também como espelho decorativo para o quarto.

Espelho decorativo pequeno

Modelos de espelhos decorativos pequenos para decoração estão em quartos menores, como de costume no banheiro. No entanto, uma ideia legal sobre o uso de modelos de pequenos espelhos decorativos é investir em uma parede com muitos espelhos pequenos.

 

Esta sugestão de espelho decorativo vai dar personalidade ao seu espaço, principalmente se você estiver utilizando diversos modelos de espelhos decorativos, ideais para uma decoração mais moderna e divertida.

Espelho decorativo grande

Enquanto o espelho pequeno é mais comum em ambientes compactos, o espelho decorativo grande é obviamente mais comum em salas grandes.

 

Mas para usar o grande espelho decorativo você deve ter muito cuidado. Lembre-se sempre de posicioná-lo de forma que reflita algo bonito, como uma parede de quadro ou um jardim, ele adicionará mais calor e beleza à sua decoração.

 

Além disso, devemos lembrar que se você gostou da sugestão de usar o espelho de chão na decoração, lembre-se que o grande espelho decorativo é o mais adequado para este estilo de mobiliário, mas é claro que você também encontrará variantes dos espelhos decorativos de parede que são realmente grandes e bonitos para combinar com o seu Room to fit.

Espelho decorativo com LED

O espelho decorativo com LED está ganhando cada vez mais espaço na decoração de interiores, pois o espelho decorativo com LED não só traz beleza e modernidade à decoração, é também uma parte muito funcional, especialmente se você usar o espelho decorativo de LED em um balcão de maquiagem ou em um armário.

Como usar espelhos decorativos

Os espelhos decorativos podem ter muitas vantagens ao decorar uma sala Os espelhos decorativos não são apenas charmosos, mas também indispensáveis ​​para criar uma sensação de espaço em pequenos espaços .

E como você viu acima, existem modelos de espelhos decorativos para todos que gostem e isso é algo muito bacana que você pode encontrar desde peças simples e minimalistas até modelos de espelhos decorativos rústicos ou super bacanas que o tornam um muito mais fácil montar a decoração do espelho para o seu ambiente llen.

Mas para escolher os modelos de decoração com espelhos para a sua sala, deve primeiro analisar o tamanho da sala e também o estilo de decoração desta sala.

Um bom exemplo são os corredores, que muitas vezes têm espaços estreitos e nem sempre são muito longos ou têm boa iluminação, especialmente se forem corredores de pequenos apartamentos. No entanto, é uma boa alternativa cobrir uma das paredes com um espelho decorativo para o corredor, o que confere modernidade e amplitude a esta divisão.

Uma boa inspiração é a foto abaixo, onde a parede é toda decorada com Espelhos disfarçados para o corredor, dando a sensação que o pequeno corredor é maior, mas deve-se destacar que modelos de espelhos com moldura também são muito interessante nesta zona da casa e pode ser utilizada no apartamento tradicionalmente, ou seja, H.

Como espelho decorativo de parede ou ainda mais moderno em móveis como aparador, buffet, cómoda ou no chão de uma casa maior corredor.

Mas se você realmente deseja aprender a usar espelhos decorativos em diferentes ambientes da sua casa, confira nossas dicas a seguir.

Decoração do espelho da sala

Existem muitas maneiras de usar o espelho da sala, mas você precisa saber que primeiro não é necessário que o espelho decorativo da sala seja sempre uma versão super grande e bem pensada para chamar a atenção para o ambiente, pois use modelos menores mesmo invista em uma parede com diferentes modelos de espelho decorativo de sala junto com algumas molduras.

Também pode ser um muito interessante. Seja uma sugestão para personalizar seu quarto e adicionar mais charme a decoração.

Frequentemente, os espelhos decorativos para a sala de estar são colocados na parede diretamente acima do sofá ou mesmo em uma parede com um aparador, mas isso depende muito do tamanho do seu quarto e da disposição dos arredores, por exemplo, uma decoração para uma sala ampla no nível do chão, que não afeta a circulação, pode ser muito interessante.

Decoração com espelho para a sala de jantar

Para usar o espelho decorativo para a sala de jantar, basicamente se aplica a mesma regra que na sala de estar, ou seja, você pode investir em um espelho. Óptima decoração para se destacar numa parede ou para criar uma composição com vários espelhos decorativos para a sala de jantar, deixando assim a sua sala cheia de personalidade.

Mas se você tiver dúvidas sobre o melhor local para colocar o espelho decorativo para a sala de jantar É sempre importante lembrar de manter o ambiente circulando livremente. Portanto, se você tem uma grande sala de jantar e gosta de decoração moderna, uma ótima sugestão de decoração é deixar um grande espelho decorativo no chão.

Mas outra forma de decorar isso é que funciona perfeitamente em espaços grandes e compactos consiste em deixar o espelho decorativo da sala de jantar na parede onde o balcão ou lustre está localizado. Este é certamente um dos tipos de espelhos mais comuns usados ​​na decoração de salas de jantar.

Lembre-se que o espelho da sala é uma excelente forma de dar um toque mais sofisticado à decoração do seu quarto, tornando o seu espaço social muito mais agradável. Por exemplo, na foto abaixo, o espelho da sala é bastante grande e possui uma moldura clássica que garante ainda mais elegância para decorar o ambiente sofisticado.

Decoração com espelho para o quarto

O quarto é um dos ambientes mais íntimos da casa, por isso é muito importante que a decoração deste cômodo tenha a ver com a personalidade do dono do quarto. O espelho decorativo do quarto não só ajuda a valorizar visualmente o ambiente, mas também é uma peça decorativa que garante uma decoração bonita e elegante, e o espelho decorativo do quarto também nos ajuda a dar uma última olhada antes de sair de casa. .

O espelho do quarto pode ser usado de várias maneiras diferentes para decorar esta sala. Para uma sala grande, o mais interessante é investir num modelo de espelho para uma sala grande que pode ser encostada a uma parede ou se preferir deixá-lo no chão, para uma sala pequena é válido ter um espelho para o quarto que fica só na parede, o que confere um charme a mais à decoração.

E se você não tem certeza de onde colocar o espelho decorativo do quarto, você sabe que as opções são infinitas. Geralmente é montado na parede logo acima da cabeceira, mas isso depende muito do layout do quarto e também das suas necessidades, pois se você tem uma penteadeira, por exemplo, o espelho deve ficar próximo ao seu móvel . para tornar o seu quarto mais funcional.

Decoração do espelho do banheiro

O espelho do banheiro tem uma função muito importante, afinal, o espelho do banheiro nos ajuda na higiene diária e também a nos cuidarmos antes de sair. O cômodo é um dos menores da casa, sendo bastante comum o uso de modelos de espelhos pequenos para decoração, como o clássico espelho redondo decorativo com alça logo acima do banco.

Além disso, é importante lembrar que os espelhos decorativos são ótimos para decorar pequenos espaços, pois esses objetos decorativos ajudam a expandir visualmente o ambiente dando um toque de mais sofisticação e modernidade à decoração.

Então, se você quiser saber como usar espelhos decorativos em seu quarto, continue seguindo nossas dicas e fazendo o S abaixo, ou seja, seu dever de casa na decoração de seus quartos.

Espelho decorativo para a área de entrada

Outro espelho em que os espelhos decorativos de parede e chão também se destacam é a decoração da área de entrada.

Os espelhos decorativos para zona de entrada trazem elegância ao menu Visite a sua casa, por isso escolha modelos que transportem a sua personalidade e que se harmonizem com o estilo decorativo da casa.

Para escolher espelhos decorativos para o hall de entrada, não há segredo, como você já sabe, é importante Os espelhos decorativos do hall de entrada são escolhidos com base no tamanho do quarto e estilo de decoração, mas como o corredor não t tem muitos móveis, se você quiser deixar de lado os pequenos modelos de espelhos decorativos e investir em espelhos maiores, sabe que são muito bem-vindos.

Dicas especiais para decorar com espelho

Como você já sabe, um espelho é um excelente elemento decorativo que, além de ampliar visualmente os arredores, também dá um toque requintado ao ambiente. melhora a iluminação e também nos ajuda a conferir nossa aparência, maquiagem e cabelo.

Como o mercado oferece vários modelos de espelhos decorativos, é comum a gente se perder na seleção, eventualmente são tantas opções lindas que a gente quer mesmo levar tudo conosco para casa, não nós? na área e saiba qual é o seu objetivo para este objeto na sala decorada.

Para ambientes sofisticados, por exemplo, modelos de espelho igualmente sofisticados são mais interessantes do que um espelho veneziano, em uma decoração rústica, é melhor usar modelos de espelho decorativos com moldura de madeira e assim você pode seguir esta regra para diferentes estilos de decoração.

Porém, se você deseja investir em um espelho decorativo que vai se tornar o destaque do seu ambiente, é interessante escolher modelos de molduras e espelhos que atraiam mais atenção arraste ou ainda tenham um acabamento, ou desenho diferente do estilo da sala, mas que corresponde com a decoração. Isto confere mais personalidade ao seu interior e torna os espelhos decorativos o destaque da divisão.

Confira nossa galeria com mais modelos de espelhos decorativos para se inspirar

 

SOBRE O AUTOR
Yasmin Vitoria
Olá eu sou Yasmin Vitoria, adora escreve diversos artigos como decorações de casamento, decorações de casa e uma grande diversidade de artigo. vai ser um prazer ter você como um leito dos meus artigos
RELACIONADOS

Deixe seu comentário

© 2022 - Dicas Simples Decoração – casa e jardim