Conheça plantas que florescem o ano todo

4 plantas que florescem o ano todo pode ser usada como decoração da sua casa.

Veja como projetar sua casa o ano todo com plantas que estão sempre em flor. Aprenda sobre as plantas que florescem o ano todo.

Decorar plantas de interior, bem como jardins e canteiros de flores, é muito importante para a aparência e decoração da casa. Saiba mais sobre como fazer as plantas florescerem em casa o ano todo.

Seguindo essa lógica, também é válido pensar nas plantas que estão ali. Então, se caem muitas folhas, o local fica poluído visualmente ou se tivermos uma planta ela cresce muito e, entre outras coisas, precisa de muita poda.

Visualmente falando, as plantas com flores são os destaques mais importantes na decoração e por isso é importante escolher plantas que não sejam apenas bonitas, mas que floresçam o ano todo.

É por isso que selecionamos alguns deles para você:

Maria Sem Vergonha

É uma plantinha linda que cresce muito rápido.

Maria Sem Vergonha tem lindas flores de várias cores entre rosa, laranja, branco e lilás e outras que só variam no tom.

É uma planta bonita e fácil de cuidar: basta mantê-la sob sol indireto e solo úmido.

Ao regar, concentre-se no solo e tome cuidado para não molhar as pétalas, caso contrário, irão acumular fungos.

Lavanda

Esta planta exala um perfume maravilhoso que vai perfumar sua casa, e é extremamente bonita com sua cor única em tons lilases.

Investir para mantê-lo vivo e saudável o tempo todo Use fertilizantes e fertilizantes para o seu substrato para fornecer bons substitutos e minerais.

Lavanda gosta de sol e calor, então coloque seu vaso em uma área com luz solar direta.

Gengibre azul

Como o nome sugere, essa planta tem lindas flores azuis, ela vem do Brasil.

É muito resistente e tem a capacidade de se adaptar bem tanto ao sol como à sombra. O que chama a atenção é que o Blue Ginger precisa de solo que esteja sempre úmido por isso siga as regras.

Geranium

Ela tem flores de uma cor rosa muito forte e vibrante que florescem o ano todo, então ela é uma ótima planta para o jardim.

Seu único cuidado é remover galhos mortos e manter o solo úmido, além disso, eles precisam de pelo menos quatro horas de sol por dia.

 

Rate this post
SOBRE O AUTOR
Yasmin Vitoria
Olá eu sou Yasmin Vitoria, adora escreve diversos artigos como decorações de casamento, decorações de casa e uma grande diversidade de artigo. vai ser um prazer ter você como um leito dos meus artigos
RELACIONADOS

Deixe seu comentário

© 2022 - Dicas Simples Decoração – casa e jardim