Dicas decoração de cerâmica para garagem

  • Por celo
  • 09/08/2021
  • 522
  • 0

Dicas decoração de cerâmica para garagem o carro também merece um lugar bonito na casa.

Entre os diversos exemplares de pisos e revestimentos, o exemplo mais fácil, lindo e econômico para introduzir no seu planeamento é a cerâmica para garagem.

No entanto vale recordar que você não pode utilizar qualquer cerâmica, pois os padrões mais descomplicado conseguem romper facilmente ao extenso do tempo . O melhor é adquirir pisos resistentes, antiderrapantes e práticos de limpar.

E para você optar o exemplo correto, atualidade vamos dizer sobre os pisos cerâmicos para garagem. Então assista nossas dicas, inspire-se e reforme diferenciados amostra de garagem !

Como escolher a cerâmica para garagem

Para adquirir a cerâmica coberta, você necessita averiguar uns pormenores sobre o exemplo para certificar a opção correta. como:

Antiderrapante

O pioneiro tópico para apreçar ao adquirir o revestimento impecável para sua garagem é apurar se o exemplo é uma cerâmica antiderrapante para garagem, assim você evita imprevistos em dias chuvosos e consegue limpar a garagem sem se preocupar com imprevistos.

Outra benefício de possuir uma cerâmica antiderrapante para garagem é que o piso não faz som com o esfregação entre o pneumático e o piso.

Impermeável

Além de obter uma cerâmica antiderrapante para garagem, procure por um exemplo que seja impermeável. Indicamos esse exemplo pois ele não absorve a água e garante um clima mais garantido para sua parentela.

Resistência e durabilidade

O fricção entre o pneumático do automóvel e do piso faz com que seja fundamental investir em pisos resistentes.

Por fatura disso, resista utilizar os pisos que sobraram da restauração da residência para revestir a garagem. O melhor é que a cerâmica para garagem externa seja resistente ao volume do veículo para persistir aninhos em perfeitas exigências.

Para confirmar a opção correta da cerâmica para garagem externa, procure por padrões com o PEI 5.

Se você ainda não conhece, o PEI (Porcelain Enamel Institute), é o número que aponta a defesa da cerâmica externa. O número vai de 0 a 5, sendo que 0 é o mais frágil e o 5 é o mais resistente de todos.

Piso cerâmico polido

O piso cerâmico polido é o exemplo divino para garagens porque demonstra um Maravilhoso gasto privilégio e longo variedade de cores, texturas e formatos.

Como limpar os pisos cerâmicos para garagem alisados?

Permanecer os pisos cerâmicos para garagem limpos é um tópico vital para sua residência. Escolhemos umas dicas para você limpar seu piso:

  • 1ª Retire a poeira com um aspirador de pó ou vassoura2ª No dia a dia, faça uma composto com detergente neutro e água, esfregue o piso com amparo de uma vassoura
  • 2ª No dia a dia, faça uma composto com detergente neutro e água, esfregue o piso com amparo de uma vassoura 
  • 3ª Para retirar manchas, utilize uma resposta de vinagre e álcool
  • 4ª E no caso de mofo, lave a garagem com água sanitária

Piso cerâmico emborrachado

A cerâmica para garagem coberta emborrachado é antiderrapante e, por isso, não razão som.

Porém, a cerâmica para garagem coberta emborrachada não é aplicação de higienizar no dia a dia. Caso você queira um exemplo que reúna formosura e praticidade, prefira a cerâmica uniforme.

E a cerâmica para parede de garagem?

Você pode usar o mesmo piso na cerâmica para parede de garagem. Porém, se você desejar mutuar a cerâmica para revestir a parede, você pode botar materiais diversos, como pedras, tintas coloridas ou o conhecido massa queimado.

No caso da cerâmica para parede de garagem, não é indispensável investir em exemplares tão resistentes, você pode instalar os protótipos de PEI pequenos, pois não decorre o fricção entre o veículo e o revestimento – é uma forma de poupar e inovar no proposta.

Confira mais algumas ideias.

Fonte: Revista de automóvel

RELACIONADOS

Deixe seu comentário

© 2021 - Dicas Simples Decoração – casa e jardim