Decorações de casamento vermelho e branco

Decorações de casamento vermelho e branco – grandes ideias!

Você já pensou em usar decorações de casamento vermelhas? Embora a cor não seja tão comum na paleta de cores do casamento, é uma possibilidade, ainda mais quando a cor representa os noivos, o que é ideal para dar personalidade ao grande dia. Então, se você está se perguntando sobre a decoração de casamento em vermelho, neste post reunimos dicas sobre como usar cores no grande dia, além de inspiração para incluir cores na paleta de cores do grande dia.

Vamos conferir agora Decorações de casamento vermelho e branco

Qual mulher não se sente mais feminina usando um batom dessa cor? E que poder tem então um vestido vermelho? Esta é certamente a cor infalível para quem quer chegar ao auge da celebridade e sofisticação!

Sempre presente em unhas, moda e cosméticos, o vermelho está ainda mais glamoroso na decoração de casamento. Por ser uma cor vibrante vai dar personalidade ao seu evento e terá um grande impacto na sua apresentação de decoração!

Também conhecido como blush, se definíssemos o vermelho em uma palavra seria o mais adequado: INTENSIVO! É uma cor energética cheia de atitude que nos lembra o amor, a força e a paixão! Tem um efeito estimulante em nosso sistema nervoso que pode nos estimular a agir ou até mesmo nos deixar com fome! Sem dúvida uma cor muito forte!

Além disso, esta cor é puro luxo. Dos tapetes vermelhos que sempre podem ser vistos nas grandes premiações aos trajes usados ​​por reis e rainhas no passado, esse tom é sempre usado. Óperas e teatros sempre foram decorados nesta cor: vermelho era definitivamente a cor da nobreza.

Leia Também

⇒ Festa de 15 anos aniversário fácil e barata

⇒ Decoração em gesso: confira lindas dicas

Das flores vermelhas, com certeza você já imaginou receber um lindo buquê de rosas dessa cor! As rosas clássicas e as mini rosas vermelhas são grandes protagonistas nos casamentos e não só podem estar presentes no bouquet, como também roubam a cena em todas as decorações e peças personalizadas.

Eles sempre ficam bem em decorações de casamento vermelhas que usam a cor branca. Para noivas que amam projetos elegantes e românticos, esta é uma ótima escolha: a pureza do branco é complementada pela vitalidade do vermelho!

A cor complementar do vermelho é o verde. Também pode contar com este contraste, que se encontra na natureza nas folhas e caules, para oferecer aos seus convidados uma experiência visual muito encantadora. Nós amamos isso!

Confira algumas idéias para a decoração de seu casamento vermelho e branco aqui:

Dicas de Decoração de Casamento em Vermelho:

Para uma decoração de casamento em vermelho, existem algumas dicas para manter em mente que irão integrar melhor a cor com o resto da decoração, pois o tom mais intenso e quente pode pesar na decoração.

Defina o tom de vermelho: para configurar o cartão de cor para o grande dia, não escolha apenas a cor vermelha como uma opção, mas defina um matiz, por exemplo, B. opções mais fechadas como Marsala ou vinho ou ainda nuances mais abertas como vermelho vívido.

A definição de cores ajuda a criar composições com outras cores, uma vez que tons fechados se combinam com efeitos de ouro metálico; enquanto o vermelho brilhante pede uma combinação que suaviza a cor mais intensa, por exemplo, uma mistura com o branco.

Iluminação: Além de planejar as combinações de tons e cores para o casamento, outro ponto importante é a escolha da iluminação.

Por ser o vermelho uma cor mais intensa, o ideal é ficar com a iluminação em tons de amarelo, que deixarão o ambiente mais aconchegante, pois a luz branca pode dar um ar mais pesado. A luz amarela pode emanar de vários pontos, como castiçais, luzes de fadas e até velas, o que dá ao casamento um toque mais romântico.

Detalhes: Uma vez definida a cor vermelha como decoração de casamento, deve-se decidir onde a cor deve ser usada, seja em detalhes como xícaras, arranjos, toalhas ou outros elementos decorativos. O ideal é colocar a tinta em alguns lugares para evitar que tudo fique vermelho, pois a cor mais intensa pode dar um resultado mais pesado para a decoração.

Fotos vermelhas da decoração do casamento Decoração vermelha e dourada

Existem muitas ideias ótimas para decorar um casamento vermelho, e uma das maneiras é misturar a cor com o dourado, um tom metálico que agrega elegância e luxo. Como inspiração para criar o cenário perfeito para o grande dia, a proposta aqui traz a sala de bolos decorada com arranjos florais vermelhos e dourados nos móveis que criam o equilíbrio perfeito para o ambiente. Lustres estilo lustre se encaixam na proposta e adicionam um estilo mais romântico à decoração.

Decoração vermelha e branca

Para quem prefere um tom de vermelho vivo na decoração, o branco é a combinação perfeita, pois suaviza o tom aberto e intenso e um exemplo disso é esta decoração de casamento simples e bonita em vermelho e branco.

Na proposta de decoração do casamento, a ideia aqui inclui uma mesa de bolo simples, que é decorada com dois arranjos laterais de flores vermelhas. As flores também aparecem na decoração do bolo, e os doces são a combinação perfeita de vermelho e branco na decoração. Para completar o casamento simples com enfeites vermelhos, a ideia era usar uma cortina sobreposta por luzes amarelas para criar um fundo com uma delicada iluminação amarela.

Decoração vermelha e azul

A escolha da cor complementar para a decoração vermelha do casamento não precisa ser um tom neutro, pode ser uma opção de cor diferente, por ex. B. um complemento de cor fria como o azul.

Vermelho é uma cor quente e azul é uma cor fria, então a combinação das duas cores cria o equilíbrio perfeito para uma decoração em dois tons. A ideia de usar essas duas cores é esta sugestão para uma decoração em vermelho e azul turquesa que destaca o turquesa no meio do tom mais escuro. A mesa de bolos mistura os tons até o último detalhe e a combinação é perfeita para adicionar uma cor mais alegre como o turquesa aos casamentos durante o dia.

Decoração vermelha e amarela

A composição do cartão de cores do casamento pode ser uma mistura de tons quentes como o vermelho e o amarelo, cores que se complementam e ficam lindas juntas.

Como ideia de misturar esses tons, a proposta traz aqui uma decoração com arranjos florais para casamentos que se misturam entre o vermelho e o amarelo. Para complementar os arranjos, a folhagem dá um toque de verde que lembra um estilo tropical com grande elegância. A iluminação amarela do ambiente é outro fator que valoriza a decoração, mantém o ambiente mais aconchegante e destaca a ideia de sofisticação.

Rate this post
SOBRE O AUTOR
Yasmin Vitoria
Olá eu sou Yasmin Vitoria, adora escreve diversos artigos como decorações de casamento, decorações de casa e uma grande diversidade de artigo. vai ser um prazer ter você como um leito dos meus artigos
RELACIONADOS

Deixe seu comentário

© 2021 - Dicas Simples Decoração – casa e jardim