
Dicas de Decoração de Casamento em Vermelho:
Para uma decoração de casamento em vermelho, existem algumas dicas para manter em mente que irão integrar melhor a cor com o resto da decoração, pois o tom mais intenso e quente pode pesar na decoração.
Defina o tom de vermelho: para configurar o cartão de cor para o grande dia, não escolha apenas a cor vermelha como uma opção, mas defina um matiz, por exemplo, B. opções mais fechadas como Marsala ou vinho ou ainda nuances mais abertas como vermelho vívido.
A definição de cores ajuda a criar composições com outras cores, uma vez que tons fechados se combinam com efeitos de ouro metálico; enquanto o vermelho brilhante pede uma combinação que suaviza a cor mais intensa, por exemplo, uma mistura com o branco.

Iluminação: Além de planejar as combinações de tons e cores para o casamento, outro ponto importante é a escolha da iluminação.

Por ser o vermelho uma cor mais intensa, o ideal é ficar com a iluminação em tons de amarelo, que deixarão o ambiente mais aconchegante, pois a luz branca pode dar um ar mais pesado. A luz amarela pode emanar de vários pontos, como castiçais, luzes de fadas e até velas, o que dá ao casamento um toque mais romântico.
Detalhes: Uma vez definida a cor vermelha como decoração de casamento, deve-se decidir onde a cor deve ser usada, seja em detalhes como xícaras, arranjos, toalhas ou outros elementos decorativos. O ideal é colocar a tinta em alguns lugares para evitar que tudo fique vermelho, pois a cor mais intensa pode dar um resultado mais pesado para a decoração.

Fotos vermelhas da decoração do casamento Decoração vermelha e dourada

Existem muitas ideias ótimas para decorar um casamento vermelho, e uma das maneiras é misturar a cor com o dourado, um tom metálico que agrega elegância e luxo. Como inspiração para criar o cenário perfeito para o grande dia, a proposta aqui traz a sala de bolos decorada com arranjos florais vermelhos e dourados nos móveis que criam o equilíbrio perfeito para o ambiente. Lustres estilo lustre se encaixam na proposta e adicionam um estilo mais romântico à decoração.





Decoração vermelha e branca
Para quem prefere um tom de vermelho vivo na decoração, o branco é a combinação perfeita, pois suaviza o tom aberto e intenso e um exemplo disso é esta decoração de casamento simples e bonita em vermelho e branco.

Na proposta de decoração do casamento, a ideia aqui inclui uma mesa de bolo simples, que é decorada com dois arranjos laterais de flores vermelhas. As flores também aparecem na decoração do bolo, e os doces são a combinação perfeita de vermelho e branco na decoração. Para completar o casamento simples com enfeites vermelhos, a ideia era usar uma cortina sobreposta por luzes amarelas para criar um fundo com uma delicada iluminação amarela.



Decoração vermelha e azul
A escolha da cor complementar para a decoração vermelha do casamento não precisa ser um tom neutro, pode ser uma opção de cor diferente, por ex. B. um complemento de cor fria como o azul.

Vermelho é uma cor quente e azul é uma cor fria, então a combinação das duas cores cria o equilíbrio perfeito para uma decoração em dois tons. A ideia de usar essas duas cores é esta sugestão para uma decoração em vermelho e azul turquesa que destaca o turquesa no meio do tom mais escuro. A mesa de bolos mistura os tons até o último detalhe e a combinação é perfeita para adicionar uma cor mais alegre como o turquesa aos casamentos durante o dia.



Decoração vermelha e amarela
A composição do cartão de cores do casamento pode ser uma mistura de tons quentes como o vermelho e o amarelo, cores que se complementam e ficam lindas juntas.

Como ideia de misturar esses tons, a proposta traz aqui uma decoração com arranjos florais para casamentos que se misturam entre o vermelho e o amarelo. Para complementar os arranjos, a folhagem dá um toque de verde que lembra um estilo tropical com grande elegância. A iluminação amarela do ambiente é outro fator que valoriza a decoração, mantém o ambiente mais aconchegante e destaca a ideia de sofisticação.



