Cor verde na cozinha uma decoração com cor ousada

  • Por celo
  • 04/08/2021
  • 507
  • 0

Para escapar da decoração convencional, os arquitetos Beth Forbes e Yannick Athia apostaram em uma cor ousada e elegante para compor o clima da cozinha de um apartação no região Campo Lindo, na capital paulista.

Anteriormente da reparo executada pelagens arquitetos, o lapso contava com a participação de uma cozinha-corredor que trazia até a área de serviço do propriedade, layout esse que se tornou um adversidade para acomodar todos os eletrodomésticos sem afetar a movimentação de cidadãos. E aí, interessado para entender esse planeamento de próximo? Então, atente-se aos outros tópicos e descubra cada detalhe dessa decoração!

cozinha

Cor verde na cozinha

A vivaz moradora do residência sonhava com um exemplo de cozinha pensamento aberto , de modo a compor o lapso com a Espaço comunitário a final de atiçar a intimidade na horário de ganhar parentes e chegados. Já, para receber os desejos da moradora, os arquitetos removeram a despensa de cozinha para que o lapso poderia ser subaproveitado.

cor eleita para suplementar o clima com classe predominante europeu com linguagem contemporânea foi o verde Deep Garden da Florense. No planeamento esse tonalidade de verde foi incorporado em armários de madeira com molduras em portões e gavetas.

A cor verde propaga calma, esperança e consegue trazer um ar mais fresco aos ambientes. E ao inverso do que muitos pensam , o tonalidade verde possibilita muitas combinações na decoração , transformando o cômodo em um lugar sofisticado e com muita personalidade, sem sobrecarregar.

Na bancada de mármore do meio uma imprevisto. Os escorredores embutidos na superfície da bancada em dias de celebração se transformam em suportes sofisticados para gelar as biritas do evento. Detalhe excelente que traz ainda mais funcionalidade para o cômodo.

Os acessórios fazem inteira a distinção no planeamento . Um dos pontos a ser destacado é o latão dourado dos puxadores em laca com o tonalidade verde da marcenaria. A infraestrutura compacta, variável e aplicação do cooktop embutido na bancada também deixa a cozinha mais moderna.

A bancada de mármore extensa e as arandelas dispersas pelo clima trazem ainda mais classe e elegância ao lugar, se conectando com o resto dos fundamentos.

A bancada para alimentações aceleradas no ecossistema também ganha a participação ilustre de banquetas avançadas. No tempo em que o assento de rattan traz um tocadela de aconchego e bem-estar, o acabamento preto da peça traz elegância, equilibrando o décor. Observe que o tocadela preto das banquetas se liga de modo direto com o tonalidade das arandelas no lugar.

Um dos grandes dificuldades da restauração na cozinha foi continuar a praticidade, funcionalidade e coordenação no espaço sideral estreito. Dessa jeito, para preservar a otimização do meio, a resposta educada foi embutir os eletrodomésticos na marcenaria como a aparelho de limpar louças, freezer e refrigerador, camuflando-os de tipo suave no lugar.

O resposta sem dúvida acordou a interesse de parentes e colegas recentes no residência, já que os dois os eletrodomésticos para cozinha ficam escondidos detrás de portões no clima.

RELACIONADOS

Deixe seu comentário

© 2021 - Dicas Simples Decoração – casa e jardim