Como organizar sua lista de presentes de casamento

  • Por celo
  • 22/01/2021
  • 349
  • 0

Quando nos casamos, pensamos imediatamente em criar uma lista, porém é bem difícil criar uma lista de presentes e isso pode acabar sendo um problema quando você chegar a essa etapa no seu casamento, mas é bom considerar tudo.

Como vocês dois sempre sonharam, é ótimo encher sua nova casa com coisinhas diferentes, todas frescas e bonitas! Tudo parecia fácil e divertido no início, mas deixe-me ser honesto: organizar uma lista de presentes pode ser muito estressante.

Saiba como cria sua lista de presentes de casamento

lista de presentes de casamento

Crie sua lista de presentes de casamento (Foto Divulgação)

Porém, estamos aqui para ajudá-lo e dizer que pode ser divertido e muito tranquilo, basta procurar um bom lugar para você encontra inspiração em fazer a sua lista e completar esta etapa de preparação, e então você estará pronto para o presente de casamento A lista pode ser. Digno de atenção.

Veja também

⇒ 
Lindas ideias decoração para cerimonia de casamento

⇒ Como plantar grama no quintal: conheça nossas dicas

Lista de presentes de casamento: vamos começar do início

Planejar com antecedência:

Se você está tendo uma festa de noivado ou um casamento está prestes a acontecer, é importante priorizar a lista de presentes. Ao reservar um tempo extra e fazer sua lista com antecedência, você estará relaxado, livre e sem estresse. Visto que a lista depende apenas de vocês dois, esteja preparado e dedique algum tempo a outros assuntos mais urgentes.

Antes de começar a sua lista

Veja o que você já tem:

Saber o que você já possui pode ajudá-lo a determinar o que você realmente precisa. Por outro lado, olhar com calma tudo o que você já tem (por exemplo, se já moram juntos) é uma boa oportunidade para olhar para coisas que precisam de renovação, como jogos sem copos, louças novas., uma nova torradeira.

Prioridade:

lista de presentes de casamento

O que você precisa na sua lista de presentes de casamento (Foto Divulgação)

Uma boa lua de mel é mais importante para você do que utensílios domésticos recondicionados? Ou você prefere investir em equipamentos eletrônicos como TVs e Blu-ray do que em roupas de cama? Isso é aceitável! , Escolhemos uma ótima TV para assistir Netflix juntos! Selecione pelo menos dois lugares para listar e lembre-se desses objetivos. Um bom truque é parar agradar a todos é você criar duas listas, como a lista do site Wedy.com, que contém mais artigos caseiros e também fornece uma lista de citações interessantes de lua de mel para seus jovens amigos. Junte os dois e você vai se dar bem, quem é casado vale duas gorjetas, né?

fazer pesquisa:

Leia as avaliações dos itens que deseja escolher, principalmente se forem equipamentos! Você vai ganhar, vai se aposentar e não quer ter nada que não funcione nos primeiros dias de sua vida de casado.

lista de presentes de casamento

Lista de presentes de casamento Foto Divulgação)

Faça a sua lista simples:

Não precisa deixar a lista aberta para os convidados escolherem o que desejam. Faça uma lista simples de cada item necessário. Portanto, garantem que você não receberá um vaso de cerâmica para sua nova casa! a lista de presente em dinheiro tem uma vantagem, você pode acumular o valor total dos produtos ganhos e trocá-lo por outros. Isso é uma sugestão, certo?

Confira a lista: À medida que o casamento se aproxima, seus convidados começarão a fazer compras e receberão as informações no e-mail. Em qualquer caso, ainda existem muitos produtos disponíveis, etc., adicione à sua lista de vez em quando para verificar as coisas. Oh, por favor, adicione novo conteúdo, certo? Pode ser que no meio do processo, você tenha uma sugestão de que precisa adicionar algum conteúdo esquecido, então atualize! Compre o restante: se houver mais alguns pares, o que você acha do restante dos produtos da lista de compras? Diversas lojas oferecem descontos ou bônus sobre o valor total dos presentes. Você já pensou que pode comprar mais coisas do que pensa?

RELACIONADOS

Deixe seu comentário

© 2021 - Dicas Simples Decoração – casa e jardim