Como definir uma decoração de casamento

  • Por celo
  • 20/01/2021
  • 361
  • 0

É muito comum encontrar problemas na decoração do casamento, ou seja, projetar o casamento durante todo o planejamento. Quase todos tem algo em mente, alguma inspiração, um estilo de casamento.

Mas isso não é suficiente no sentido de se tornar o foco e a função do design de decoração de casamento. Antes de super ferramentas como o Pinterest aparecerem na Internet, as revistas forneciam a maioria das referências e ideias para decorações de casamento, e muitas fotos tinham que ser cortadas e coladas em todos os lados.

decoração de casamento

Aprenda fazer decoração de casamento (Foto Divulgação)

Não há nada mais geral do que dizer “Ah eu quero o casamento simples e elegante”, porque essa é a maneira mais comum e menos descritiva de se falar sobre um assunto tão importante como o casamento. Nesse caso, você acaba vendo tudo, quase como se não tivesse visto nada.

Vale A Pena Conferir

⇒ 
10 Dicas de decoração para a sua sala

⇒ 8 dicas essenciais para decorar pequenos jardins

Se você vive em casa ou apartamento, com ou sem pátio, é perfeitamente possível ter um pequeno jardim. Prova disso é que existem várias opções para montar o seu. Venha comigo.

Possibilidades para um pequeno jardim.

Para tornar o casamento único e especial, é preciso planejar o design, as decorações e todos os detalhes. A maior vantagem dos elementos de design de decoração de casamento é que eles são os responsáveis por deixar o lugar mais especial ainda. Claro, decorações importantes serão colocadas em todas as mesas, todas as mesas terão um buquê de flores e todas as recepções terão bolos.

Mas, quando todos esses materiais juntos têm um estilo, tema específico, eles fazem parte do projeto? Isso é o que chamamos de projeto de casamento, vai transformar seu dia importante em um lindo casamento!

Aqui estão algumas dicas para o seu projeto de decoração de casamento!

Inspiração e visão.

decoração de casamento

Confira decoração de casamento (Foto Divulgação)

Pode parecer trivial, mas partir da inspiração é a chave para iniciar um projeto de decoração de casamento. Pesquise algum tempo no Pinterest e em blogs e salve o que quiser. Você não precisa prestar atenção especial a nada agora, apenas procure inspiração. Também é importante parar, fechar os olhos e refletir sobre a “visão” do casamento. Você pode pensar em algo que ainda não percebeu.

Quando você era jovem, você tinha uma colagem? Você gostava de colecionar adesivos? Bem, você vai adorar as ferramentas que a Internet pode nos oferecer hoje para criar “coleções de adesivos” sobre tópicos que nos interessam.

O que há de tão bom no Pinterest para noivas?

Se você é noiva (ou noivo), pode passar pelo menos algum tempo online procurando uma loja que se adapte ao seu estilo. No Pinterest, desde que você veja uma bela foto no seu site favorito e queira “salvá-la”, pode usar a “caneta”. Explicarei o termo e discutirei “pins” (pins, anexar fotos à sua parede virtual do Pinterest). Outra opção é copiar o URL da imagem e salvá-lo no painel do Pinterest. Em seguida, reúna todas as suas imagens favoritas da Internet em um só lugar.

Você pode criar qualquer número de murais em sua conta do Pinterest e usar títulos diferentes. Por exemplo, você pode criar um mural denominado “Convite de casamento”, outro mural denominado “Meu vestido de noiva favorito” e assim por diante. É como colocar várias divisórias em um álbum ou pasta de fotos, ou até mesmo em uma parede enorme para anexar fotos de revistas agrupadas por tema. Adicione todas as fotos que o inspiram na parede do Pinterest. Isso fornecerá a você uma imagem completa de seus pensamentos e inspiração. Você também pode enviar e-mail diretamente de lá para namorados, amigos, mães e damas de honra para solicitar opiniões e trocar ideias.

Decida e planeje a decoração do casamento

Você foi inspirado por muitas coisas, você escolheu a inspiração e definiu o estilo e o tema do casamento. Agora é hora de determinar o design de elemento específico para cada elemento. Qual será a aparência da sua festa? O personagem central é alto, baixo ou os dois são possíveis? Qual é a sua cerimônia na igreja, festa ou fora? Esta é uma lista de itens para escolher.

RELACIONADOS

Deixe seu comentário

© 2021 - Dicas Simples Decoração – casa e jardim