Sala de estar pequena 5 dicas para decora deixar ela linda

  • Por celo
  • 12/06/2021
  • 874
  • 0

Largar sua sala de estar pequena do maneira que você aprecia pode semelhar um ofício estável, sobretudo se ela for miúda. Por outro lado, há modelos de fazer com que esse lugar pareça grande do que aparenta e até torná-lo mais funcional.

Para te auxiliar a modificar esse cômodo sempre que desejar, listamos umas pensamentos para organizar e decorar ambientes diminutos com criatividade, sem ter de de qualquer demolição ou reparo . Anote todas elas e transforme sua miúda saleta em um refúgio agradável e estiloso para você e os seus aproveitarem.

1ª Dê interesse à iluminação para decora sua sala de estar pequena

Alternativa por uma iluminação que possa ficar perto à parede ou parada, otimizando lugar no piso. Luminárias de parede também ampliam a Espaço de salas de ficar pequenas e trazem superior extensão e profundidade às laterais, cenário perfeito quando o espaço sideral for compacto.

2ª Use móveis e peças compridas

Pode assemelhar difícil memorizar e organizar uma saleta pequena, contudo umas resultados e pensamentos práticas conseguem utilizar isso como meio. Aproveite o formato em corredor para produzir um lapso longo e elegante.

Opção móveis com dimensões pequenos e que sejam mais grandes, como sofás com pés palito, por modelo. São peças que tornam a saleta extensa e vertical e não carregam muito o visual . Afora disso, pôr os outros móveis como estantes contra a parede auxílio você a usufruir cada centímetro do piso.

Para completar, use tapetes enormes que preenchem o piso e dão a impressão de que a saleta é grande.

3ª Eleve a decoração sua sala de estar

Ao verticalizar as peças decorativas e funcionais , você dá ênfase a emoção acolhedora daquele cômodo – no tempo em que reforça o consequência da resposta antecedente. Para levar ainda mais bem-estar visual, use texturas nas paredes e na moldura de quadros , afora de cores calmas como o rosé e o azul claro. Assim, você transforma o espaço sideral propositadamente aconchegante e convidativo.

4ª Troque o sofá por poltronas

Quando o lugar é mais estreito, pode ser uma tesuda resposta optar por duas poltronas ao envés do divã. No meio delas , coloque uma bancada de meio ou diminutos puffs para ampliar as possibilidades de assento e completar com um tocadela de tranquilidade. Posicione as poltronas de fronte para para um ponto em regular, incentivando tempos de contato com diferentes indivíduos da morada, ou mesmo para dispor aquela interpretação em dia.

5ª Torne a sala multifuncional

Não possuir lugar satisfatório para fazer da saleta de achar-se o seu home office, a brinquedoteca das guris e a saleta de jantar é mais regular do que se reflete. Contudo com uns ajustes, essas possibilidades se tornam muito disponíveis e práticas.

Lembre-se de definir móveis com providências adequadas para seu espaço sideral à disposição e usufruir da multifuncionalidade deles para fazer diferenciados exercícios.

As dorso do divã ou uma prateleira pequena, por modelo, conseguem fazer a divisão da saleta para o home office – criando um canto recatado e arrumado. Se você reside em residência, pode desfrutar.

RELACIONADOS

Deixe seu comentário

© 2021 - Dicas Simples Decoração – casa e jardim