Dicas de Chuveiro ao ar livre

Chuveiro ao ar livre: +25 Ideias incríveis para instalação de piscinas recreativas e aquela ducha com os amigos ao ar livre.

Você sabe por que é importante ter um chuveiro ao ar livre em casas com piscina? A resposta é simples: remover o excesso de cloro da pele e do cabelo ao sair de piscinas modernas. E se você mora na praia, tomar um banho ao ar livre é ainda mais importante, pois permite que você remova a areia do corpo antes de entrar em casa. Por isso o duche exterior é essencial para ajudar a manter a casa limpa e a nossa saúde.

Mas você sabe qual modelo escolher? Que tal o lugar certo para instalar o chuveiro externo? Hoje vamos tirar todas as suas dúvidas sobre o assunto e até dar dicas para arrasar no projeto. Dinheiro!

Modelos com chuveiros ao ar livre

Antes de lhe darmos ideias para instalações de , vamos falar sobre as possibilidades de modelos que você pode instalar na área da sua piscina. Experimente e escolha o melhor para o seu espaço!

 

Chuveiro em aço inoxidável

O chuveiro em aço inoxidável não só oferece um design moderno, mas também é resistente e durável.

Já que o chuveiro externo não é protegido do sol e da chuva, é importante estar dentro. Investir em materiais resistentes que não descolam com o tempo e deixam muito menos manchas.

O chuveiro externo de aço inoxidável também combina com vários estilos de design de interiores. Assim, você não precisa se preocupar em encontrar o modelo perfeito para o seu projeto. Ele é super versátil. Se você não tem certeza de qual chuveiro comprar, opte pelo chuveiro de aço inoxidável!

Chuveiro portátil

Se você tem espaço limitado para instalar o chuveiro externo ou não tem encanamento, a solução é investir no chuveiro portátil.

O chuveiro portátil tem seu próprio tanque de água e pode ir a qualquer lugar e ser pego. É dobrável e super prático!

Chuveiro ao ar livre rústico

O chuveiro ao ar livre rústico consiste principalmente de peças naturais, como troncos de árvores e bambu. É um modelo que agrega valor à decoração da sala, principalmente se tiver um jardim por perto.

Por ser feito à mão, recomendamos que seja feito por profissionais da área. Evite se aventurar em um chuveiro ao ar livre rústico, pois os efeitos não permanecerão os mesmos.

Embora seja um modelo bonito, não é tão conveniente para higienizar como um chuveiro externo de aço inoxidável.

Precisa de um chuveiro ao ar livre com água quente?

O duche exterior destina-se apenas à remoção de detritos da piscina e da praia. É um pouco mais rápido e conveniente. Assim, você não precisa investir mais dinheiro para tomar um banho de água quente.

Cabe a você comprar ou não.

Onde instalar o chuveiro da piscina ao ar livre

É importante que o chuveiro ao ar livre esteja localizado próximo à piscina. Você pode montar um banheiro ao lado ou ao longo do caminho que divide a casa da piscina para que todos possam entrar no chuveiro para tirar o cloro do corpo antes de entrar.

A mesma dica vale para aqueles quem tem uma casa na praia. Monte um cômodo com chuveiro próximo à entrada da casa para facilitar a remoção da areia do corpo.

Uma vez que o chuveiro externo é usado apenas para remover detritos da superfície, não há necessidade de configurar rapidamente uma área privada para isso. Você pode deixar do lado de fora.

Cabine de duche exterior

Mesmo que tenha espaço limitado para uma área de duche, compre uma cabina de duche exterior que se combine com o resto do quarto. Nunca se afaste do estilo decorativo!

Também dá prioridade à segurança da sala. A cabina de duche exterior deve ser antiderrapante. Isso ajudará a prevenir acidentes ao redor da piscina.

Confira mais idéias de chuveiros ao ar livre para suas instalações

 

 

SOBRE O AUTOR
Yasmin Vitoria
Olá eu sou Yasmin Vitoria, adora escreve diversos artigos como decorações de casamento, decorações de casa e uma grande diversidade de artigo. vai ser um prazer ter você como um leito dos meus artigos
RELACIONADOS

Deixe seu comentário

© 2022 - Dicas Simples Decoração – casa e jardim