10 Ideias de paisagismo residencial

  • Por celo
  • 18/03/2021
  • 1039
  • 0

Se sua casa particular está se sentindo um tanto monótona agora, vamos dar 10 Ideias de paisagismo residencial é hora de uma mudança. Mas isso não sugere que você deva repintar, ou em qualquer outro caso restaurar o interior. Em vez disso, pense fora da caixa – em seus jardins traseiros e frontais! Especialmente naqueles dias, embora tenhamos mais probabilidade de hospedar websites externos, você pode obter uma variedade de quilometragem acentuando o exterior de sua casa particular. Elementos naturais, desde plantas e fauna até árvores privadas, alvenaria e recursos hídricos, todos fazem para uma área convidativa extra de milhas para seus convidados de destino (agora não para dizer um retiro repousante para você!).

Leia também

⇒ 
Decoração de jardim com pneus: ideias para deixar o ambiente bonito e sustentável

⇒ Saiba como deixar seu jardim bonito

Aqui, compilamos nossas idéias favoritas sobre paisagismo com a esperança de que possam encorajar sua subsequente renovação externa. Deixe que os pensamentos externos o incentivem a criar seu gramado deslumbrante ou o oásis no jardim da frente sem gastar muito. De um arco de rosa perfeitamente posicionado que proporcionará a sua casa particular as vibrações do gramado inglês, a uma escada de tijolos de vanguarda pontilhada com vida vegetal e um fosso de lareira terrifi cavado (s’mores, alguém?), Há alguns coisa certa aqui para praticamente cada proprietário – independentemente de sua sensibilidade de layout.

Confira agora as dicas de paisagismo residencial

Claro, a parte de alta qualidade dos pensamentos que compilamos aqui é que você poderia aplicar muitos deles sem gastar uma fortuna. Recebemos ideias para a leitura da varanda e do pátio do orçamento, tutoriais fáceis de DIY e truques limpos para reformar muito bem pequenos quintais – e apenas alguns deles realmente exigem um designer especialista. É hora de começar a sonhar e economizar muito!

Mesa com cadeiras

paisagismo residencial

Dica paisagismo residencial (Foto Divulgação)

Adicionar assentos em seu quintal abre a você tanto quanto um internacional de possibilidades: você pode jantar ao ar livre, você tem um novo local excelente para abrir um livro novo e muito mais. Colocar cascalho ou seixos é um excelente local para começar; em seguida, carregue uma mesa e cadeiras.

Fazer um caminho de pedra simples

paisagismo residencial

Jardim paisagismo residencial (Foto Divulgação)

Somos amantes dos caminhos de pedra por razões pragmáticas e estéticas. Eles são bonitos, é claro, mas também podem ser a maneira perfeita e mais prática para ir de um local para outro. Não quero mais vagar por sua grama recém-cortada!

Local de reuniões familiares

Linda dica de paisagismo residencial (Foto Divulgação)

Um fosso com lareira é a maneira perfeita de garantir que seu outdoor seja o comunicado da metrópole neste verão. Seus conhecidos podem não ser capazes de se cansar! Porém, se você passar nessa direção, lembre-se de inventariar sua despensa com muitos marshmallows e biscoitos.

Aprimore um galpão de jardim


Tem um galpão vintage que realmente é um pedaço de uma monstruosidade? Renove – ou derrube-o e construa-o em algo que você simplesmente deseja – como este local de acúmulo de barracas!

Construa uma casa na árvore sofisticada


Uma casa na árvore não é só para crianças, você sabe! Claro, eles podem gastar o máximo de tempo nele, no entanto, não negocie o capricho e a risada que uma casa na árvore carregará em seu outdoor.

Grow Patio Roses


Um arco de rosa que serve para caminhadas em um gramado ou ao lado de uma porta de pátio fornecerá a qualquer área uma sensação de estado-nação inglês. (Isso facilita ter um cachorro fofo também!)

Alinhe uma escada com flores


Aqui, alguns proprietários de casas de Napa Valley mais desejavam seu vinho – uma fachada com as mais calorosas boas-vindas – florais pontilhando os tijolos contemporâneos dos degraus da frente.

Arrume a entrada


Entusiasta neutra e freqüentadora do Country Living, Nancy Fishelson dá as boas-vindas aos visitantes de seu Orchard Park, em Nova York, com uma flor de eletricidade forte e topiários alongados complementares.

Plante uma borda floral


Use um colchão de flores para separar a calçada da grama, como a costureira Loi Thai fez com este fixador do Maine.

Seja natural em suas camas de jardim


Um círculo de parentes de 7 pessoas da Califórnia também transferiu sua afinidade por decorações brancas no exterior da casa, o que cria um contraste de colchão de gramado que chama a atenção.

RELACIONADOS

Deixe seu comentário

© 2021 - Dicas Simples Decoração – casa e jardim